Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Estêvão, do Palmeiras, aponta forte rival no futebol brasileiro hoje

Estêvão, do Palmeiras, aponta forte rival no futebol brasileiro hoje

Atacante do Verdão aponta adversário que nos últimos anos apresenta uma evolução constante tecnicamente

Por Eder Bahúte em 25/10/2024 19:13 - Atualizado há 3 minutos

Estêvão
Estêvão em ação pelo Palmeiras - (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Estêvão, do Palmeiras, considera o Fortaleza uma das equipes mais fortes do futebol brasileiro hoje. Na véspera do confronto com o Leão do Pici, marcado para este sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, o atacante do Verdão prevê um duelo que exigirá muita concentração dos jogadores.

Com 60 pontos, a equipe comandada por Abel Ferreira entra em campo mais cedo que o Botafogo, podendo assim assumir a liderança e jogar a pressão toda nas costas do rival carioca. A missão do alviverde, porém, não será das mais tranquilas.

“A gente sabe que o Fortaleza é um time que está na disputa, que está ali em cima brigando com a gente também, mas a gente vai dar o nosso máximo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória e fazer um grande jogo”, avaliou Estêvão.

Em terceiro lugar, o Leão do Pici vem de um tropeço na rodada passada ao ficar no empate com o Atlético-MG, no Castelão. Com isso, ficou com 56 pontos e agora tem um confronto direto para poder reagir.

Depois de um período mandando jogos no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Palmeiras volta para casa e aposta justamente neste fator para levar a melhor sobre os cearenses.

“É sempre bom estar voltando para casa, né? O Allianz Parque é um trunfo nosso. O Allianz lotado não tem sensação melhor. A gente estava com saudade disso e com certeza vamos desfrutar junto com a torcida, vamos dar o nosso máximo”, prometeu Estêvão.

Estêvão está na briga pela artilharia do Brasileirão

Com 10 gols marcados, Estêvão esta a um de igualar Pedro, do Flamengo na artilharia do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o centroavante do Rubro-Negro sofreu uma grave lesão no joelho e não atua mais neste temporada, facilitando assim a vida dos seus concorrentes.

Em 2024, o camisa 41 realizou 43 partidas, com 16 tentos anotados e 11 assistências.

Exit mobile version