Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Estêvão, do Palmeiras, deixa recado ao Botafogo na briga pelo Brasileirão

Estêvão, do Palmeiras, deixa recado ao Botafogo na briga pelo Brasileirão

Atacante fala sobre as chances do Verdão conquistar o tricampeonato brasileiro consecutivo em 2024

Por Eder Bahúte em 12/10/2024 10:46 - Atualizado há 2 meses

Estêvão comemora gol contra o Criciúma - Divulgação/Palmeiras

Estêvão é uma das esperanças do Palmeiras nesta reta final do Brasileirão Betano. Com 57 pontos, o time comandado por Abel Ferreira está na cola do Botafogo, com 60, e espera nas últimas nove rodadas levar a melhor novamente sobre o rival carioca. É o que projeta o camisa 41 alviverde.

Em entrevista à Placar TV, o jovem de 17 anos acredita ser possível o Palmeiras repetir o roteiro da temporada passada, quando superou o Fogão e ficou com o título nacional.

“[Palmeiras entrou na briga?] É claro, acho que o mais importante é o título. Faremos o máximo, estamos bem colocados lá em cima e a gente vai trabalhar bastante para que no fim do campeonato a gente termine na ponta”, projetou Estêvão.

Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Estêvão ficou de fora dos jogos contra Vasco e Atlético-MG. A Cria da Academia, inclusive, foi ausência na convocação para a Seleção Brasileira nos confrontos diante de Chile e Peru, pelas Eliminatórias.

O próximo compromisso está marcado para o dia 20, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada da competição. Apesar do empate com o Bragantino, o Palmeiras ostenta nove jogos de invencibilidade.

“A gente tem que encarar cada jogo como uma final, pois a gente nunca sabe quando vai ser o jogo do título. A gente já provou outras vezes que sabemos chegar a finais de ano, a finais de campeonato. É manter nossa intensidade, comprometimento, e com isso temos tudo para conquistar mais um título”, disse o meia Raphael Veiga.

Estêvão futuro melhor jogador do mundo?

Na resenha com Estêvão, no CT do Palmeiras, Raphael Veiga acredita que o jovem de 17 anos irá futuramente alcançar o topo do futebol mundial.

“Futuro melhor do mundo. Pode gravar. Fala quem deu o primeiro passe? E de cabeça, primeiro gol no profissional’, projetou.

Em 2025, o atacante palmeirense dará início a sua trajetória no Chelsea, da Inglaterra. A ida para a Europa ocorre após a disputa do Super Mundial de Clubes.

Exit mobile version