Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Estêvão batendo recordes, Veiga explica volta da boa fase, morre o ídolo Tonhão: veja as notícias do Palmeiras hoje (22)

Estêvão batendo recordes, Veiga explica volta da boa fase, morre o ídolo Tonhão: veja as notícias do Palmeiras hoje (22)

Verdão está diante de mais um fenômeno do futebol brasileiro e ainda vê o seu craque maior voltar com tudo     

Por Márcio Padula em 22/10/2024 16:13 - Atualizado há 2 meses

Veiga voltou a jogar bem no Palmeiras - Foto: Getty Images - montagem Torcedores.com

Estêvão é mais um fenômeno ‘lançado’ pelo Palmeiras? Mais um fenômeno do futebol brasileiro? A cria da base do Verdão vem provando a cada dia que sim.

No momento tem 10 gols no Brasileirão Série A, e pode ser o artilheiro mais jovem da história da competição.  

O atacante está próximo de passar Pedro, do Flamengo, que tem 11 e está na liderança, e com a lesão no joelho não deve mais jogar este ano.

Com isso, aos 17 anos, o craque do Palmeiras vai batendo recordes no Brasileirão Betano e agora pode ser o artilheiro mais jovem da história da competição.

Raphael Veiga volta a ganhar espaço no Verdão e ser protagonista

O camisa 23 do Palmeiras, Raphael Veiga, explica, em papo com o ‘Globo Esporte’, que não acreditava que um dia chegaria aos 100 gols pelo Palmeiras, seu clube do coração.  

O jogador ainda falou sobre a má fase e ida para a reserva: “O corpo não fazia o que eu queria, tinha muita dor”. O mental foi o que fez o atleta voltar para a sua fase boa, e credita a média de 19 gols por temporada, desde 2020, a essa força mental.

Morre Tonhão, ex-zagueiro bicampeão paulista e brasileiro com o Palmeiras

O bicampeão paulista e brasileiro pelo Palmeiras (1993 e 94), o ex-zagueiro Tonhão faleceu hoje (22), aos 55 anos.

Marcado por sua raça, Tonhão defendeu o Palmeiras entre 1988 e 1996, em 161 jogos e marcou quatro gols.

O ex-zagueiro do Verdão participou da inesquecível geração vencedora da era Parmalat, que ficou marcada principalmente pelo bicampeonato paulista e brasileiro, em 1993 e 1994.

O Paulistão de 1993 ainda deu fim a fila do Palmeiras, que vinha desde 1976, e Tonhão foi um dos atletas que participou ativamente dos jogos daquele ano.

Exit mobile version