Espanha x Sérvia: onde assistir AO VIVO a Nations League
Jogo será disputado às 15h45 desta terça-feira (15), pela quarta rodada da Liga das Nações; confira o que fazer para acompanhar
Jogo será disputado às 15h45 desta terça-feira (15), pela quarta rodada da Liga das Nações; confira o que fazer para acompanhar
Espanha x Sérvia jogam nesta terça-feira pela Uefa Nations League, que chega a sua quarta rodada. Este jogo está marcado para às 15h45 e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir a esta partida AO VIVO.
Espanha x Sérvia é jogo a ser visto pelo Disney+. A plataforma de streaming pertencente ao grupo americano terá nesta temporada partidas da Liga das Nações da Uefa, com muito da disputa a ser exibido por este.
A vitória sobre a Dinamarca fez a Espanha assumir a liderança do Grupo 04 da Liga A, com sete pontos ganhos. Uma vitória nesta terça-feira diante da Sérvia poderá dar à Fúria a chance de poder encaminhar sua presença nas fases decisivas da Nations League.
O time de Luis de la Fuente ganhou um desfalque de peso em Yamal, que não joga nesta terça-feira por estar lesionado, se juntando a várias outras ausências da equipe. Álex Baena poderá ganhar a chance de ser titular, sendo esta a única alteração prevista pelo treinador.
Em sua partida na última rodada da Liga das Nações, a Sérvia venceu a Suíça e assim chegou a seu primeiro triunfo na competição, indo a quatro pontos e conservando suas chances de classificação para a próxima fase do torneio. Nesta rodada, os balcânicos terão a oportunidade de tentar encostar na liderança da chave e manter-se bem vivos nas rodadas seguintes.
Grujic chegou a ser considerado como dúvida para esta partida, mas deverá fazer parte da escalação que Dragan Stojkovic pretende colocar para enfrentar a Espanha. Não são indicadas mudanças na equipe e esta deverá ser a mesma que venceu os suíços.
Confira as prováveis escalações de Espanha x Sérvia
Espanha
David Raya; Pedro Porro, Laporte, Dani Vivián e Cucurella; Fabián Ruiz e Zubimendi; Oyarzabal, Pedro e Álex Baena; Morata
Técnico: Luis de la Fuente
Sérvia
Rajkovic; Erakovic, Milenkovic e Pavlovic; Nedejkovic, Grujic, Maksimovic e Birmancevic; Lukic, Samardzic e Mitrovic
Técnico: Dragan Stojkovic