CR7 e cia. buscam encaminhar vaga na próxima fase da Liga das Nações da Uefa nesta terça-feira (15), às 15h45; veja como acompanhar
Escócia x Portugal será uma das partidas desta terça-feira pela quarta rodada da Uefa Nations League. Os dois times entrarão em campo às 15h45 e os que quiserem ver esta partida, poderão saber por meio deste guia do Torcedores.com como assistir.
Escócia x Portugal será jogo a ser visto via SporTV 2. A cobertura da Liga das Nações da Uefa segue sendo parte da programação dos canais da Globo, com várias partidas importantes deste torneio de seleções da Europa.
Lanterna do Grupo 01 da Liga A, a Escócia segue sem somar pontos nesta Nations League depois de perder para a Croácia na última rodada. Suas fichas na competição para evitar o rebaixamento serão jogadas nestas próximas partidas, as quais o time tem de vencer para mante suas chances de seguir na principal divisão do certame.
Steve Clarke não poderá ter Taylor, lesionado, para a partida desta terça-feira, se juntando a atletas já ausentes como Shankland, Forrest e Gunn. Uma mudança pode acontecer no ataque, com Adams assumindo a titularidade na posição, entrando na vaga de Dykes.
Líder e 100%. Assim segue Portugal segue na Liga das Nações, chegando a nove pontos depois de vencer a Polônia na última rodada. Se vencer a partida desta terça-feira, poderão conseguir encaminhar a vaga na sequência da competição e ter mais tranquilidade para o restante do certame.
O time que Roberto Martínez pretende escalar não deverá ter mudanças em relação à equipe que derrotou os poloneses na última rodada. Se houver necessidade de mudanças, uma delas poderá acontecer na zaga, com António Silva disputando lugar com Renato Veiga no setor. Cristiano Ronaldo terá, mais uma vez, o comando do ataque português.
Confia as prováveis escalações de Escócia x Portugal
Escócia
Gordon; Ralston, Souttar, Hanley e Robertson; Gilmour e McLean; McTominay, Christie e Doak; Adams
Técnico: Steve Clarke
Portugal
Diogo Costa; Diogo Dalot, Renato Veiga (António Silva), Rúben Dias e Nuno Mendes; Rúben Neves e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, Rafael Leão e Diogo Jota; Cristiano Ronaldo
Técnico: Roberto Martínez