Emerson Sheik banca resultado de Corinthians x Palmeiras pelo Brasileirão
Comentarista não ficou em cima do muro em palpite envolvendo Dérbi pela 32ª rodada do campeonato
Comentarista não ficou em cima do muro em palpite envolvendo Dérbi pela 32ª rodada do campeonato
Emerson Sheik prevê um duelo acirrado entre Corinthians x Palmeiras, em 6 de novembro, pelo Brasileirão Betano. Ainda que o time alviverde esteja lutando pelo título, o ex-jogador não prevê o clube alvinegro facilitando a vida do rival. Neste cenário, um empate foi sinalizado como o desfecho do clássico.
“Palmeiras contra Corinthians, Sheik.”, iniciou Cleber Machado, no Arena SBT.
“Empate.”, cravou Sheik.
Antes de encarar o Palmeiras, o Corinthians possui dois compromissos pela frente. Pela Sul-Americana, o Timão mede forças contra o Racing, em casa, mas a prioridade deve ser outra. Isso porque, na sequência, o embate direto contra o Cuiabá ganhou status de “final” no Brasileirão.
Na mesma rodada, Botafogo e Vasco duelam em busca dos três pontos no Brasileirão. Diferentemente do clássico paulista, Sheik acredita que o Glorioso vai vencer o Cruz-Maltino, algo que pode garantir uma vantagem importante na disputa pelo topo da tabela.
“Vasco e Botafogo?”, indagou Cleber Machado.
“Botafogo ganha!”, respondeu Sheik.
Sheik faz cobrança atrelada ao Corinthians
Eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians deve focar na luta pela permanência na Série A. Aprovando o trabalho de Ramón Díaz, Sheik exige uma atitude de personalidade dos jogadores, tendo em vista os altos e baixos ao longo da temporada.
“Independente de formação tática, os jogadores do Corinthians precisam de atitude. Já se passaram alguns treinadores à frente do Corinthians, o planejamento não foi bom, isso tudo atrapalhou muito. Mas o Corinthians tem um treinador que eu gosto. Quando ele chegou, ele ajudou bastante no cenário.”
“Às vezes, em casa, o Corinthians faz um primeiro tempo maravilhoso e o rendimento cai segundo tempo. Falta atitude e os jogadores manterem o padrão.”, opinou Sheik à Rádio Craque Neto.