Comentarista não ficou em cima do muro em palpite envolvendo Dérbi pela 32ª rodada do campeonato
Emerson Sheik prevê um duelo acirrado entre Corinthians x Palmeiras, em 6 de novembro, pelo Brasileirão Betano. Ainda que o time alviverde esteja lutando pelo título, o ex-jogador não prevê o clube alvinegro facilitando a vida do rival. Neste cenário, um empate foi sinalizado como o desfecho do clássico.
“Palmeiras contra Corinthians, Sheik.”, iniciou Cleber Machado, no Arena SBT.
“Empate.”, cravou Sheik.
Antes de encarar o Palmeiras, o Corinthians possui dois compromissos pela frente. Pela Sul-Americana, o Timão mede forças contra o Racing, em casa, mas a prioridade deve ser outra. Isso porque, na sequência, o embate direto contra o Cuiabá ganhou status de “final” no Brasileirão.
Na mesma rodada, Botafogo e Vasco duelam em busca dos três pontos no Brasileirão. Diferentemente do clássico paulista, Sheik acredita que o Glorioso vai vencer o Cruz-Maltino, algo que pode garantir uma vantagem importante na disputa pelo topo da tabela.
“Vasco e Botafogo?”, indagou Cleber Machado.
“Botafogo ganha!”, respondeu Sheik.
Sheik faz cobrança atrelada ao Corinthians
Eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians deve focar na luta pela permanência na Série A. Aprovando o trabalho de Ramón Díaz, Sheik exige uma atitude de personalidade dos jogadores, tendo em vista os altos e baixos ao longo da temporada.
“Independente de formação tática, os jogadores do Corinthians precisam de atitude. Já se passaram alguns treinadores à frente do Corinthians, o planejamento não foi bom, isso tudo atrapalhou muito. Mas o Corinthians tem um treinador que eu gosto. Quando ele chegou, ele ajudou bastante no cenário.”
“Às vezes, em casa, o Corinthians faz um primeiro tempo maravilhoso e o rendimento cai segundo tempo. Falta atitude e os jogadores manterem o padrão.”, opinou Sheik à Rádio Craque Neto.