Home Extra Em retorno de Alef Manga, Coritiba atropela o Amazonas pelo Brasileirão Série B

Em retorno de Alef Manga, Coritiba atropela o Amazonas pelo Brasileirão Série B

Coxa não encontrou dificuldades para derrotar o Onça Pintada; jogador retornou após suspensão de um ano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Coritiba e Amazonas em ação pelo Brasileirão Série B (Reprodução - Twitter - Coritiba)

O Coritiba contou com o apoio de sua torcida para derrotar o Amazonas por 3 a 1 neste domingo (13), em duelo realizado no Couto Pereira. O grande destaque do confronto ficou por conta do retorno de Alef Manga, que cumpriu suspensão por um ano devido a manipulação de resultados em jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo no Brasileirão Série B, o Coxa subiu para a oitava colocação do certame, com 88 pontos. Do outro lado, o Onça Pintada é o décimo primeiro, com 42.

Coritiba x Amazonas

Focado no ataque, o Coritiba ameaçou o Amazonas ao longo dos 90 minuto de jogo. Logo no início, Josué levou perigo ao Onça Pintada, tendo o seu tiro afastado por Miranda. A resposta dos visitantes saiu dos pés de Bruno Lopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro tento foi registrado após um bate-rebate na área. Natanael derrubou Marcão e o árbitro assinalou pênalti. Matheus Frizzo assumiu a responsabilidade para computar o primeiro do Coxa.

O Amazonas voltou do intervalo com um ritmo mais acelerado, o que o levou a balançar a rede no início do segundo tempo. O gol acabou anulado pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

O Coritiba não se abateu com a postura do adversário e ampliou em mais um pênalti cobrad por Matheus Frizzo. Desta vez, Ezequiel cometeu falta em Júnior Brumado na área.

PUBLICIDADE

O Onça Pintada chegou a descontar com Cauan Barros e Alef Manga voltou a balançar a rede após um ano de suspensão, sacramentando o triunfo alviverde. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective