Argentina e Venezuela empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (10), em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Maturim. O grande obstáculo para as duas seleções foi a forte chuva, que caiu sobre o estádio venezuelano.
Com o resultado, a Albiceleste chegou aos 19 pontos, mantendo a liderança na tabela. Do outro lado, a Venezuela ocupa o sexto posto, com 11 pontos.
Venezuela x Argentina
A partida teve o seu início com um atraso de meia hora devido as condições do gramado. A forte chuva que caiu no Estádio Monumental causou um impacto no desenrolar do jogo.
A Argentina investiu no jogo aéreo e foi desta forma que a Albiceleste inaugurou o marcador. Depois de um lançamento para a área, Otamendi se beneficiou de um rebote para carimbar a rede venezuelana.
Os mandantes só conseguiram responder no segundo tempo, após uma melhora nas condições climáticas. Soteldo articulou uma jogada que terminou com cabeceio de Rondón.
Vale destacar que Messi foi uma das escolhas do técnico Lionel Scalone. O craque da Albiceleste criou algumas oportunidades, mas sofreu com a grande marcação. Placar final, 1 a 1.