Home Futebol Edmundo sinaliza time que vai forte ao mercado em 2025: “Altíssimo nível”

Edmundo sinaliza time que vai forte ao mercado em 2025: “Altíssimo nível”

Ex-atacante analisou elenco atual e projetou contratações bombásticas para a próxima temporada do futebol brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo sinalizou o Vasco forte na próxima janela de transferências. O ídolo cruzmaltino revelou ter conversado com o presidente Pedrinho e projetou a equipe contratando jogadores de alto nível para a temporada 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre a permanência do técnico Rafael Paiva para 2025 em caso de classificação à Libertadores, Edmundo afirmou não ter a resposta. No entanto garantiu o Vasco com boas contratações no mercado.

“Não conversei sobre isso com o Pedrinho e não sei qual a ideia e o planejamento para a temporada de 2025. O que eu sei é que bons jogadores, de altíssimo nível, serão contratados. Mas não sei o planejamento para comissão técnica”, afirmou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de não ter a resposta, Edmundo acredita que Rafael Paiva ficará no Vasco para 2025. Principalmente se for campeão da Copa do Brasil. O time briga por uma vaga na decisão com o Atlético-MG. O jogo de volta da semifinal acontece no próximo sábado, em São Januário.

“Agora, vou dizer o que eu acho: se ele for campeão da Copa do Brasil com esse time, com todo respeito aos jogadores, ele tem que ficar. Tem que ser ele. Sou adepto do ‘time que ganha não se mexe’. Meritocracia”, opinou Edmundo.

Edmundo elogia trabalho de Paiva no Vasco

O trabalho do treinador Rafael Paiva é constantemente elogiado por Edmundo em suas lives no YouTube. O ex-atacante acredita que o técnico tem levado o Vasco a um lugar surpreendente. Isso porque a projeção era de brigar contra o rebaixamento, mas a realidade é sonhar com vaga na Libertadores pelo Brasileirão e também disputar a final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“O trabalho do Rafael Paiva é excelente. Se ele vai permanecer eu não sei e não posso cravar, mas de qualquer maneira o trabalho é excelente”, finalizou Edmundo.

PUBLICIDADE
Better Collective