Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo revela torcida por final da Copa do Brasil: “Meu sonho”

Edmundo revela torcida por final da Copa do Brasil: “Meu sonho”

Ex-jogador analisou os dois duelos de ida no torneio copeiro e destacou para quais lados vão a sua torcida para classificação

Por Cido Vieira em 05/10/2024 11:43 - Atualizado há 54 segundos

Taça da Copa do Brasil
Taça da Copa do Brasil (Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF)

Edmundo não ficou em “cima do muro” ao revelar qual é a sua torcida para a final da Copa Betano do Brasil. Em live no canal “Mundo Ed” nesta sexta (04), o comentarista disse que deseja Vasco e Corinthians levando a melhor sobre Atlético-MG e Flamengo, respectivamente, chegando assim à decisão.

Na análise dos confrontos de ida dos dois lados da chave no torneio copeiro, o ex-jogador foi enfático ao sinalizar que tanto o Gigante da Colina como o Timão possuem chances de revertes os reveses sofridos na ida.

“Meu sonho, meu desejo é que seja Vasco e Corinthians na final da Copa do Brasil. Assim como os torcedores do Vasco estão muito confiantes, os torcedores do Flamengo estão preocupados”, iniciou Edmundo.

“Eles ficaram felizes com a saída do Tite e chegada do Filipe Luís, mas ninguém viu muita mudança não, embora o Fla tenha jogado um primeiro tempo muito bom. No segundo, o Corinthians melhorou, e eu acho que, assim como o jogo do Vasco, está em aberto”, avaliou o ex-jogador.

No jogo da Arena MRV, o Galo conseguiu a virada e bateu o Gigante da Colina pelo placar de 2 a 1. Já no Rio de Janeiro, o Flamengo superou o Timão pelo placar mínimo, na estreia de Filipe Luís. Neste cenário, os vitoriosos agora jogam por empate na volta. Os jogos ocorrem nos dias 19 e 20 de outubro.

Edmundo fala sobre queda de Payet

Em outra interação com os internautas, Edmundo recebeu um pedido para que acionasse Pedrinho e o aconselhasse a ter uma conversa com Payet, para que o francês possa retomar o melhor futebol. O ídolo cruzmaltino, no entanto, rechaçou a hipótese, destacando que o jogador não precisa ser motivado, uma vez que defende um clube de expressão como o Vasco.

“Cada atleta tem um temperamento. Eu acho que ele joga em uma das maiores instituições do mundo. Os salários estão sendo pagos em dia, a estrutura física é ótima, e o Vasco está competitivo. Então, não tem um por quê dele estar desanimado. Europeu é um pouco mais frio”, avaliou.

Exit mobile version