Edmundo revela medida polêmica de Pedrinho no Vasco: “Fiquei sabendo”
Ídolo do Cruz-Maltino também reprovou decisão do presidente que foi vista como equivocada
Edmundo trouxe bastidores de uma medida polêmica implantada no Vasco. De acordo com o ex-jogador, Pedrinho, presidente do clube, decidiu multar os atletas que estão acima do peso. Apesar da escolha em punir eventuais excessos fora de São Januário, não houve confirmação sobre quais componentes do elenco, de fato, foram enquadrados na regulamentação.
“Por algum motivo, e eu nem sabia, fiquei sabendo em São Januário, o Pedrinho implantou uma multa porque têm atletas que estão acima do peso.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
“Gerir 30-35 pessoas é muito difícil. Cada um tem um jeito. Um é da igreja, o outro gosta de sair… isso é normal. O que eu quero é que o cara chegue em campo e se dedique. Os atletas se doaram bastante.”, acrescentou.
Em relação ao duelo contra o Atlético-MG, Edmundo lamenta que Coutinho e Payet não tenham brilhado. Do outro lado, Hulk assumiu o protagonismo e, com um chute certeiro, acabou eliminando o Vasco da Copa do Brasil.
“Quem é o diferente do nosso time? A gente sabe quem deveria ser. Payet e Coutinho. Eles deveriam ser os diferentes e fazer a diferença pelo nome e pelo salário […] No primeiro cochilo de marcação, o Hulk fez um belíssimo gol. Um jogador do nível do Hulk não pode ficar sozinho.”, afirmou.
Edmundo reprova escolha de Pedrinho no Vasco
Após a vitória na eleição presidencial, Pedrinho quis contar com Edmundo nos bastidores do Vasco. Porém, sem aconselhar os retornos de Alex Teixeira e Souza, o ex-camisa 10 optou por abandonar o posto atrelado à pasta de futebol.
“Quando o Pedrinho virou presidente, o combinado era que eu estivesse próximo do futebol. As primeiras ações do Pedrinho foram muito ruins quando ele aceita trazer o Souza e o Alex Teixeira, eu saio dessa função. A minha opinião não valeu absolutamente de nada.”, relatou.