Home Futebol Edmundo revela indignação com jogador do Vasco: “Não vejo”

Edmundo revela indignação com jogador do Vasco: “Não vejo”

Ídolo do Cruz-Maltino não esconde decepção com desempenho individual nas semifinais da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Edmundo admite o sentimento de frustração com a queda do Vasco na Copa do Brasil. No momento em que o Cruz-Maltino controlava o jogo, Hulk acabou sendo decisivo ao acertar um chutaço que garantiu o Atlético-MG na final do torneio. Neste cenário, o ex-jogador lamenta que Payet e Coutinho tenham sido discretos ao longo da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco fez uma campanha espetacular, mas ficou um gostinho de quero mais. Até os 36 minutos, o Vasco estava levando o jogo para os pênaltis. No primeiro cochilo de marcação, o Hulk fez um belíssimo gol. Um jogador do nível do Hulk não pode ficar sozinho.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

“Muita gente pegou no pé do Coutinho que, assim como o Payet, não resolveu […] Quem é o diferente do nosso time? Payet e Coutinho. Eles deveriam fazer a diferença pelo nome, pelo salário e tudo que envolve os dois atletas.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se aprofundando no caso de Payet, Edmundo avalia que o francês tem um custo-benefício péssimo para o Vasco. Além da ausência de protagonismo, a ausência do ímpeto de luta vem trazendo um sentimento de irritação.

“Ele está há um ano e meio no Vasco e não entrega. Ele não vale o que ganha […] O cara diferenciado tem que chamar a responsabilidade. Eu vi o Coutinho tentando, mas ele tá há uns dois anos sem jogar. Pelo menos ele se esforça. Eu não vejo o Payet se esforçando, o que me deixa indignado é isso. Ele se esconde.”, disparou.

Edmundo cobra reforços que elevem o patamar do Vasco

Evoluindo sob o comando de Rafael Paiva, o Vasco foi prejudicado em 2024 pelo número de lesões. Diante das atuais opções no banco de reservas, Edmundo vê a necessidade de peças de reposição à altura do time titular.

PUBLICIDADE

“O Vasco tem que ir melhorando o elenco para o técnico olhar jogadores bons no banco. Ele substitui à altura. O Vasco tem dificuldades de montar um time (titular), principalmente pelas contusões, mas o banco de reservas é muito ruim.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective