Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo prevê “grande time” e descarta rebaixamento no Brasileirão: “Não vai cair”

Edmundo prevê “grande time” e descarta rebaixamento no Brasileirão: “Não vai cair”

Ex-jogador sinalizou impacto financeiro com possível desastre no final do campeonato

Por Bruno Romão em 01/10/2024 09:41 - Atualizado há 35 segundos

Edmundo
Edmundo, durante transmissão do Vasco no YouTube (Reprodução)

Edmundo acredita que o Corinthians vai seguir na Série A do Brasileirão. Embora o Timão ainda esteja dentro da zona de rebaixamento, o ídolo do Vasco vê como questão de tempo a saída do Z-4. Isso porque o clube alvinegro possui os mesmos 28 pontos do Vitória, atualmente ocupando o 17º lugar na tabela.

Diante da qualidade do elenco, Edmundo confia no trabalho de Ramón Díaz em formar uma equipe forte no Corinthians. Além da situação complicada, o ex-jogador também lembrou o desgaste causado pelos torneios de mata-mata, já que o Timão mira conquistar títulos em 2024.

“O Corinthians não vai cair, não. O Corinthians tem ótimos jogadores e, se Deus quiser, o Ramón Díaz vai montar um grande time. Está com o mesmo número de pontos do Vitória para sair da zona do rebaixamento e acho que vai conseguir.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

“O Corinthians está na Copa do Brasil, Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.”, acrescentou.

Formando um plantel caro, o Corinthians está ciente que não pode lidar com um rebaixamento. Diante dos jogadores contratados, Edmundo destacou o papel de Augusto Melo em indicar, nos bastidores, a catástrofe em deixar a elite do Brasileirão.

“Cabe ao presidente do clube chegar lá e mostrar a importância de não descer. O dinheiro da televisão cai quase 80%. Com um jogador que ganha R$ 3,5 milhões por mês, que é o Depay, imagina uma receita 80% menor. Mas eu acho que não vai cair.”, alertou.

Edmundo alerta sobre “risco” para o Corinthians no Brasileirão

Apesar do otimismo, Edmundo também deixou um aviso em relação ao futuro do Corinthians no Brasileirão. Na visão do ex-jogador, Ramón Díaz tem o interesse de ganhar títulos à frente do Timão para readquirir o prestígio na carreira, motivo pelo qual a luta contra o rebaixamento pode ficar em segundo plano.

“Eu adoro o Ramón e o Emiliano Díaz. Mas estão trabalhando para eles. Sabem que se forem campeões com o Corinthians, e é muito mais fácil ser campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana, eles vão ter suas carreiras valorizadas porque o Corinthians é um gigante do futebol brasileiro.”, alertou.

Exit mobile version