Edmundo escalou seu Vasco ideal para encarar o Atlético-MG, no jogo de volta da semifinal da Copa Betano do Brasil. O ídolo cruzmaltino gostaria de ver os meias Coutinho e Payet atuando juntos no meio de campo.
“Eu acho que a melhor formação para o Vasco é num 4-4-2 com Coutinho e Payet jogando juntos. Algumas pessoas pensam diferente. Devido aos problemas físicos, entendo que essa é a melhor formação para encarar o Atlético-MG”, afirmou Edmundo.
Logo depois, Edmundo escalou o seu Vasco ideal. Na zaga, o ex-atacante teve dúvidas entre Maicon e Léo Pelé, mas ficou com o segundo para formar dupla com João Victor.
“Minha formação ideal é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Léo Pelé, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Cocão, Coutinho e Payet; Emerson Rodríguez e Vegetti“, elegeu Edmundo.
Na partida de ida, em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Vasco de virada por 2×1. Agora o Cruzmaltino precisa derrotar o Galo por dois gols de diferença para chegar à final da Copa do Brasil, ou um gol para levar a decisão para os pênaltis. O confronto será realizado no dia 19, em São Januário
Edmundo mostra confiança em Rafael Paiva
Questionado sobre a permanência do técnico Rafael Paiva para 2025, Edmundo foi categórico e exaltou o trabalho realizado até o momento. Para ele, o treinador tem desempenho excelente e deveria seguir no Vasco para a próxima temporada.
“Eu acho que o trabalho do Paiva é excelente e a permanência dele vai depender da reta final da temporada. Eu continuaria com o Rafael Paiva. Ele trabalha com vontade, determinação e está ganhando experiência para o ano que vem. Tem conhecimento do grupo, jeito de jogar e experiência”, avaliou Edmundo.