Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo indica finalista na Copa do Brasil: “Chances claras”

Edmundo indica finalista na Copa do Brasil: “Chances claras”

Ex-jogador foi direto ao avaliar os dois jogos decisivos do torneio copeiro que acontecem no próximo final de semana em SP e no RJ

Por Cido Vieira em 14/10/2024 19:52 - Atualizado há 1 minuto

Edmundo, ex-jogador
Edmundo durante entrevista ao podcast "Só Se For Agora" (Reprodução - YouTube)

A Copa Betano do Brasil conhecerá até o próximo domingo (20) os seus dois finalistas na temporada 2024. E para aquecer os confrontos Vasco x Atlético-MG e Corinthians x Flamengo, Edmundo sinalizou as suas apostas, com ênfase maior no jogo de São Januário.

Em live feita no canal “Mundo Ed” nesta segunda-feira (14), o ídolo do Gigante da Colina disse ver o Vasco com grandes chances de avanço à decisão, conseguindo reverter a desvantagem do jogo da ida contra o Galo, nos braços da torcida.

“O Vasco tem chances claras de ser um dos finalistas. Eu acho que a gente tem que respeitar o adversário, que tem jogadores importantíssimos, mas o Vasco em São Januário é muito forte. E a procura muito grande de ingressos prova isso tudo que eu estou dizendo”, iniciou Edmundo.

“Eu gostaria muito que o jogo fosse 2 a 0, e que o Vasco se classificasse, mas eu respeito muito o adversário. Acredito que o Vasco vai vencer, não vai deixar a oportunidade passar”, avaliou o ex-jogador.

Por conta do revés de 2 a 1 na Arena MRV há duas semanas, o Cruz-Maltino vai precisar ao menos devolver o marcador mínimo para forçar a disputa das penalidades. A classificação do time carioca nos 90 minutos só acontece mediante a um triunfo por dois ou mais tentos de diferença.

Edmundo manifesta ‘torcida’ por Corinthians

Ao avaliar o duelo do outro lado da chave, Edmundo voltou a dizer que irá torcer pelo avanço do Corinthians sobre o Flamengo, no domingo (20), em Itaquera. A exemplo do que classifica no embate de São Januário, o ex-jogador vê o cenário em aberto, com possibilidade de reversão dos paulistas.

“No domingo (20), eu vou torcer muito para que o Corinthians vença a equipe do Flamengo na Neo Química Arena”, disparou o ex-jogador, citando uma “revolta” com Atlético-MG, Fla e CBF por conta da remarcação dos jogos, como um dos motivos para ele levantar bandeira contra o rubro-negro.

Exit mobile version