
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)
Edmundo fez revelação importante sobre o mercado da bola do Vasco. Em sua live, o ídolo cruz-maltino afirmou que indicou o nome do atacante Deyverson ao presidente Pedrinho, porém a sugestão foi recusada.
Nome da classificação do Atlético-MG para a semifinal da Libertadores e melhor em campo na vitória contra o River Plate, onde marcou dois gols e deu uma assistência, Deyverson foi muito elogiado por Edmundo.
Entretanto, a diretoria do Vasco entendeu que o atacante seria reserva de Vegetti e sua contratação não era prioridade.
“Participei de uma reunião com Pedrinho, falei e pedi pelo Deyverson, mas chegaram à conclusão que o valor era alto e o Deyverson seria reserva do Vegetti. Por isso acharam melhor trazer um jogador de lado de campo. Foi isso o que eu ouvi”, revelou o ex-jogador.
Edmundo sugere contratação de Gabigol ao Vasco
O ídolo do Gigante da Colina também garantiu que o clube vai forte ao mercado para a próxima temporada. A ideia é contratar jogadores que façam a diferença para o time brigar por títulos e na parte de cima da tabela.
Alguns nomes foram sugeridos por Edmundo ao Vasco e um deles surpreendeu. Questionado sobre Jhon Arias, do Fluminense, Edmundo apontou a ideia do colombiano em jogar na Europa. Entretanto, citou Gabigol, ídolo do Flamengo, como possível alvo.
“O Arias quer ir para a Europa e teve proposta no meio do ano. Até brigou com o Fluminense. Mas a gente pode acompanhar e ver se cabe no bolso. Gabigol… muita gente, muita gente”, disse Edmundo.
Gabigol está em reta final de contrato com o Flamengo. O atacante tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim de dezembro e até o momento não aceitou a proposta de renovação por mais uma temporada.