Home Futebol Edmundo ‘ignora’ o Flamengo e sinaliza elenco diferenciado do futebol brasileiro: “Alto nível”

Edmundo ‘ignora’ o Flamengo e sinaliza elenco diferenciado do futebol brasileiro: “Alto nível”

Ídolo do arquirrival do Rubro-Negro exaltou outra equipe do Brasileirão e acredita que o Vasco poderia ter feito o mesmo no mercado

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo se mostrou encantando com a qualidade do time do Atlético-MG. O Galo eliminou o Vasco na Copa Betano do Brasil e derrotou o River Plate por 3×0, o que fez o ídolo cruz-maltino apontar atletas diferenciados do rival.

Edmundo citou quatro atletas acima da média do time do Atlético-MG: Paulinho, Hulk, Gustavo Scarpa e Deyverson. O último, autor de dois gols contra o River Plate, ganhou destaque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco precisa melhorar, contratar e a gente viu no Atlético-MG a diferença que faz atletas de alto nível. Paulinho, Hulk, Scarpa e, principalmente, o Deyverson. O Vasco poderia ter feito um esforço para contratá-los também. Fausto Vera estava em litígio com o Corinthians e o Galo contratou”, analisou Edmundo.

“Jogador tem que ser bom e decisivo como foi o Deyverson ontem e o Hulk no sábado”, finalizou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Edmundo antecipa Vasco forte no mercado para 2025

Essa não é a primeira vez que o ex-jogador fala da importância de bons jogadores no elenco. O ídolo do Vasco, inclusive, recentemente revelou uma conversa com o presidente Pedrinho e afirmou que o clube vai forte ao mercado para a próxima temporada.

“Não conversei sobre isso com o Pedrinho e não sei qual a ideia e o planejamento para a temporada de 2025. O que eu sei é que bons jogadores, de altíssimo nível, serão contratados. Mas não sei o planejamento para comissão técnica”, afirmou Edmundo.

Eliminado na Copa do Brasil, o Vasco agora foca na reta final do Brasileirão. Além de buscar garantir a permanência na elite, o clube também mira subir na tabela em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano. Nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Cuiabá, em São Januário, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective