Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo exalta goleiro decisivo do futebol brasileiro hoje

Edmundo exalta goleiro decisivo do futebol brasileiro hoje

Ex-jogador demonstrou total confiança e citou histórico do arqueiro em disputas da marca da cal nesta temporada

Por Cido Vieira em 15/10/2024 09:45 - Atualizado há 1 minuto

Edmundo, ex-jogador
Edmundo em registro durante entrevista para o "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Edmundo voltou a prospectar o segundo jogo decisivo entre Vasco e Atlético-MG, válido pelas semis da Copa do Brasil, que acontece no próximo sábado (19). Em live feita ontem no canal do YouTube, ele destacou um personagem que pode ser decisivo na classificação do Gigante da Colina: Léo Jardim.

Decisivo em três classificações do Vasco nas penalidades dentro do torneio copeiro, o goleiro de 29 anos é uma das esperanças do torcedor cruz-maltino na busca pela remontada contra o Galo, após revés de virada no jogo de ida.

Caso o Gigante da Colina vença pela diferença mínima, a vaga novamente será definida na marca da cal, cenário este que Léo Jardim acumula êxitos contra Athletico-PR (quartas de final), Fortaleza (3ª fase) e Água Santa (2ª fase).

“O Léo Jardim já brilhou algumas vezes, o Vasco já disputou três disputas de pênaltis. Se ganhar só de 1 a 0, vai precisar muito dele, mas a gente tem que falar também da eficiência dos batedores, poucos atletas desperdiçaram nestas classificações do Vasco”, opinou Edmundo.

Peça importantíssima na equipe de Rafael Paiva, Léo Jardim tem sido constantemente pedido pelos torcedores nas convocações do técnico Dorival Júnior. Na atual temporada, dos 50 jogos realizados pelo Vasco, o goleiro só ficou de fora em duas oportunidades.

Edmundo se revolta contra CBF

Em outro momento da live, Edmundo não escondeu a sua insatisfação com a CBF pelo fato da entidade ter remarcado os jogos de volta da Copa do Brasil, atendendo os pedidos de Atlético-MG e Vasco. Crítico, ele disse que os duelos deveriam acontecer neste meio de semana, conforme acordado inicialmente.

O ex-jogador ainda foi enfático ao relembrar um pedido rechaçado pela entidade após solicitação do Vasco, e disse que se a situação fosse reversa, a CBF faria o time carioca jogar normalmente, independente de ter ou não atletas à serviço das seleções na Data Fifa.

Exit mobile version