Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo define status do Botafogo no futebol brasileiro hoje

Edmundo define status do Botafogo no futebol brasileiro hoje

Ídolo do Vasco exaltou equipe rival e explicou tese para justificar fase da seleção brasileira

Por Matheus Leal em 12/10/2024 04:06 - Atualizado há 2 meses

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo cravou o Botafogo como o melhor time do Brasil hoje. O ídolo do Vasco deixou a rivalidade de lado e exaltou o momento do Glorioso ao comentar sobre a vitória da seleção brasileira em cima do Chile. Os dois gols foram marcados por jogadores botafoguenses.

“Eu tenho uma tese que o futebol não teria graça se não tivesse erros. Porque os jogos seriam todos 0x0. Tem a criatividade, talento individual, que faz diferença, mas se todo mundo cumprir bem sua função vai ser sempre 0x0, 1×1”, iniciou Edmundo.

“Assim o futebol não teria a graça que tem, que faz com que o time inferior ganhe do time melhor. E futebol é momento. A seleção foi péssima, mas teve o jogo resolvido por jogadores do melhor time do Brasil (Botafogo)”, disse Edmundo.

A seleção brasileira saiu atrás do placar logo no minuto inicial. Porém, o Brasil buscou e virou a partida com Igor Jesus, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Luiz Henrique entrou e marcou o da vitória.

“Mesmo sem ser brilhantes, foram decisivos, pois vivem momento extraordinário vestindo a camisa do Botafogo”, finalizou Edmundo.

Botafogo lidera o Brasileirão e briga pela Libertadores

O Botafogo é o atual líder isolado do Brasileirão Betano. O Glorioso venceu na última rodada e viu os rivais tropeçarem. Assim, o Glorioso ocupa o topo da tabela com 60 pontos somados e vem seguido de Palmeiras, com 57, e Fortaleza, com 55. O Flamengo, com um jogo a menos, tem 51.

Na Libertadores, o Botafogo está na semifinal e vai enfrentar o Peñarol, do Uruguai, para chegar à decisão. Caso avance, o Glorioso vai disputar a final com o vencedor do confronto entre River Plate e Atlético-MG.

Exit mobile version