Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo crava torcida diferenciada no Brasil: “Fiquei impressionado”

Edmundo crava torcida diferenciada no Brasil: “Fiquei impressionado”

Ex-jogador relembrou última ida ao estádio e destacou o comportamento dos torcedores durante os 90 minutos do clássico

Por Cido Vieira em 15/10/2024 14:36 - Atualizado há 2 meses

Edmundo em entrevista ao Futbolaço Podcast (Reprodução - YouTube)

Nome de peso do futebol brasileiro, Edmundo voltou a rasgar elogios para a torcida do Vasco, durante live nesta segunda. Ao prospectar o confronto de volta das semis na Copa do Brasil entre o Gigante da Colina e o Atlético-MG, ele destacou o quanto o torcedor pode fazer a diferença.

No comentário feito, o ex-jogador contou que ficou surpreso com o apoio incondicional dos torcedores no clássico que o Vasco fez contra o Flamengo, no mês passado, onde mesmo em inferioridade numérica por questões de mando, a torcida Cruz-Maltina fez uma feste espetacular nas arquibancadas.

A última vez que eu viu no estádio foi no Vasco e Flamengo. Era 70% da torcida do Flamengo e 30% do Vasco. O jogo foi 1 a 1, no Maracanã. A torcida do Vasco deu um show, cantou muito mais do que os outros 70%. Eu fiquei impressionado”, iniciou Edmundo.

Ainda nos comentários sobre o Gigante da Colina, o ex-jogador se mostrou confiante em uma remontada equipe no confronto diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Por conta do revés no jogo de ida por 2 a 1, o time carioca vai precisar de um triunfo por dois ou mais tentos no tempo normal.

“O Vasco é tão gigante, que mesmo entrando nas competições desacreditado, ele tem chance. Joga sempre com a força da sua torcida. O time encontrou equilíbrio. É normal ter dificuldades. Nosso técnico é jovem, inexperiente, mas faz um excelente trabalho. E nisso que eu acredito”, acrescentou.

Edmundo sobe o tom contra a CBF

Em outro momento da live, Edmundo disparou fortes críticas contra a entidade que rege o futebol brasileiro pelo fato da mesma ter acatado os pedidos de Atlético-MG e Flamengo, e adiar a data dos jogos da volta na Copa do Brasil.

Na visão do ex-jogador, isso jamais teria acontecido se o pedido tivesse partido do Gigante da Colina. Apesar da briga do Vasco e Corinthians nos bastidores, o STJD decidiu pela manutenção dos embates, que vão acontecer no próximo final de semana, após a Data Fifa.

Exit mobile version