Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edilson Capetinha compara Vinícius Júnior, do Real Madrid, com Edmundo e surpreende

Edilson Capetinha compara Vinícius Júnior, do Real Madrid, com Edmundo e surpreende

Ex-atacante do Corinthians, Palmeiras e seleção brasileira falou sobre o craque brasileiro do Real Madrid

Por André Salem em 04/10/2024 18:03 - Atualizado há 3 minutos

Edmundo e Vinícius Júnior
Edmundo foi comparado com Vinícius Júnior por Edilson Capetinha (Reprodução/Youtube - Gonzalo Arroyo -Moreno/Getty Images)

Edilson Capetinha, grande atacante do futebol brasileiros nos anos 90 e início dos anos 2000, colecionou diversos títulos importantes na carreira, como a Copa do Mundo de 2002, por exemplo.

Em entrevista ao podcast Um Assado Para, de Duda Garbi, Edilson foi perguntado sobre Vinícius Júnior, se ele se considerava melhor. Então, o ex-jogador citou Edmundo como melhor do que o atacante do Real Madrid e não poupou elogios ao Animal.

“Vou te falar alguns jogadores melhores que o Vinícius Júnior, não vou nem me incluir nessa. O Edmundo, tecnicamente, da 10 a 0, com todo respeito ao Vinícius Júnior. Joguei com Edmundo e ele era fod*. Fazia gol, era habilidoso, forte… jogava muito”, iniciou.

Na sequência, Edilson listou outro dois jogadores que, na opinião dele, jogaram mais que o atual craque da seleção brasileira.

‘O Muller é outro que jogou mais. Não tem nenhum atacante da atualidade que joga mais que o Muller. Não tem. Se for comparar futebol mesmo, não tem. Outro que era fod* era o Sávio, ele jogava muito também.

“É que na época a gente não tinha a mídia que tem hoje, a internet é muito forte hoje em dia. Sabia que tem jogador que é contratado porque da engajamento? Porque tem seguidores? Não é pela bola”, disse Edilson.

Edilson sobre Vinícius Júnior

Por fim, o ex-atacante aponta algumas limitações de Vinícius Júnior, principalmente na movimentação e previsibilidade.

“O Vinícius Júnior só joga pelo lado esquerdo. Se ele pegar um cara que é bom de marcação, forte e rápido, ele já não joga. Se ele pega um cara fraco na marcação, deita e rola. Mas, quando pega um cara forte na marcação, tem dificuldade”, finalizou.

Exit mobile version