Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dodô se antecipa e banca finalista na Libertadores: “Ganha”

Dodô se antecipa e banca finalista na Libertadores: “Ganha”

Ex-jogador destacou a qualidade do plantel e se mostrou confiante em duas vitórias frente ao oponente das semis no torneio continental

Por Cido Vieira em 08/10/2024 13:11 - Atualizado há 3 minutos

Dodô, ex-jogador
Dodô durante comentário no programa "Boleiragem" (Reprodução - YouTube)

A Copa Libertadores conhecerá no final deste mês os dois finalistas. Para o comentarista Dodô, ao menos um brasileiro estará na decisão: o Botafogo. Em análise rápida feita no programa “Boleiragem” desta segunda (07), o ex-atacante bancou duas vitórias da equipe alvinegra frente ao Peñarol.

Multicampeão e algoz do Flamengo nas quartas de final, o time uruguaio será o adversário do Glorioso na penúltima fase da competição, e por ter tido melhor campanha na fase de grupos, terá o direito de decidir a classificação sob seus domínios, no Campeón del Siglo, no dia 30 de outubro.

Apesar deste cenário, o ex-jogador acredita em avanço do time brasileiro. Ao prospectar o embate, os comentaristas Roger Flores, Caio Ribeiro, Ricardinho e Dodô se mostraram confiantes no Glorioso, que não chegava nas semis há 51 anos e segue sonhando com o título inédito.

Antes de duelarem contra a equipe aurinegra, os comandados de Artur Jorge focam as atenções para o Brasileirão, onde lidera e é forte candidato ao título. Até o primeiro jogo da Libertadores, o Botafogo só fará um embate: Criciúma, no próximo dia 18, jogo este que foi transferido para o Maracanã.

No pleito pela Série A, o time alvinegro aparece com 60 pontos, estando com três a mais em relação ao Palmeiras, seu principal concorrente na disputa. Os dois ainda fazem um duelo direto, programado para a 36ª rodada do certame, na capital paulista.

Dodô exalta consistência do Botafogo

Ainda abordando sobre a fase do Glorioso na temporada, Dodô chamou atenção para a intensidade de jogo aplicada pela equipe carioca, pontuando sobre a força ofensiva do quarteto formado por Almada, Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus, jogadores que, inclusive, foram acionados para servirem suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Sair da versão mobile