Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dodô elege atacante acima da média no Brasil hoje: “Ele é diferente”

Dodô elege atacante acima da média no Brasil hoje: “Ele é diferente”

Ex-jogador destacou a evolução da equipe quando o jovem foi acionado em compromisso recente do Brasileirão e cobrou chances na seleção

Por Cido Vieira em 08/10/2024 09:04 - Atualizado há 2 meses

Dodô em entrevista ao "Charla Podcast" (Reprodução - YouTube)

Nome exponencial no futebol, onde construiu a alcunha de “artilheiro dos gols bonitos”, Dodô exaltou o jovem atacante Estêvão, no Palmeiras, no programa “Boleiragem” desta segunda (07). Acionado por 25 minutos no final de semana, o jovem de 17 anos foi apontado como diferente pelo comentarista.

Na repercussão do tropeço do Verdão frente ao Red Bull Bragantino, durante o programa “Boleiragem”, Dodô classificou que Estêvão tem uma técnica refinada que o faz ser diferente dos demais jogadores. Recuperado de um problema físico, o atacante ficou quase um mês fora, e voltou com bom ritmo.

“A diferença quando o Estêvão está em campo é absurda. Ele é muito diferente. Incrível como ele consegue criar situações de um contra um, de movimentação. Ele é muito acima da média”, avaliou o ex-jogador, prospectando que a joia do Palmeiras merece titularidade na seleção brasileira.

“Eu não acho que ele tem que ser convocado. Ele tem que ser titular. Está na hora de sair na caixinha na seleção brasileira”, avaliou o ex-jogador, sendo complementado pelo apresentador Roger Flores.

“Eu não consigo entender ele fora da seleção. Você pode falar, ‘ah, mas estava machucado’, estava nada, jogou final de semana, e o Brasil só vai jogar na quinta-feira”, avaliou o apresentador.

Elogiado por Dodô, Estêvão computa 37 jogos no Palmeiras nesta temporada, acumulando 11 gols e oito assistências. Além do time principal, ele ainda atuou pelo alviverde na disputa da Copinha, onde marcou quatro tentos e duas assistências, em apenas cinco jogos.

Dodô exalta consistência do Botafogo

Ainda analisando o futebol brasileiro, Dodô fez questão de destacar a fase protagonizada pelo Botafogo, pontuando a qualidade do quarteto ofensivo de Artur Jorge, formado por Savarino, Almada, Luiz Henrique e Igor Jesus.

No comentário feito, ele chamou atenção para a movimentação dos atletas e consistência que o alvinegro consegue imprimir, sendo um time altamente perigoso e que possui uma defesa sólida. Além de liderar o Brasileirão, o Botafogo é semifinalista da Copa Libertadores, onde busca o título inédito.

Exit mobile version