Dirceu Maravilha aponta campeões da Libertadores e Copa do Brasil: “Vai dar”
Narrador não ficou em cima do muro e ainda salvou time de rebaixamento na disputa do Brasileirão Série A durante entrevista
Convidado do podcast “Pod Cillo”, no YouTube, o jornalista Dirceu Maravilha bancou Flamengo e River Plate como os vencedores da Copa Betano do Brasil e Libertadores na temporada 2024. Na visão do profissional da Bandeirantes, o rubro-negro ainda possui chance de “beliscar” o título da elite nacional neste ano.
Na configuração de momento, o rubro-negro carioca está em vantagem diante do Corinthians para chegar em uma mais uma final da Copa do Brasil. No confronto de ida, o time carioca levou a melhor por 1 a 0, e joga pelo empate na Neo Química Arena, no próximo dia 20 de outubro.
O River Plate, por sua vez, despachou o Colo-Colo nas quartas de final, e terá o Atlético-MG como oponente nas semis. Pelo fato de ter tido melhor campanha na fase de grupos, os argentinos vão jogar o segundo confronto sob seus domínios.
Vale lembrar que a finalíssima desde ano vai ocorrer no Monumental de Núñez, casa dos Millonarios. Do outro lado da chave, Botafogo e Peñarol disputam a outra vaga na decisão.
“Vai dar Flamengo”, disparou Dirceu Maravilha, respondendo na sequência sobre o campeão continental. “Deve dar River Plate”, opinou o narrador.
Dirceu Maravilha faz outras prospecções
Ainda na entrevista, Dirceu Maravilha foi questionado sobre o campeão da Copa Sul-Americana e foi convicto ao cravar o Corinthians, classificando o alvinegro como uma “zebra”. Acerca do Brasileirão, o narrador optou por ser cauteloso.
Segundo ele, o título ficará entre Palmeiras, Botafogo e Flamengo, que em sua visão, ganhou “sobrevida” sob o comando de Filipe Luís, e deve dificultar para os dois primeiros colocados e concorrentes diretos pelo pleito.
Na situação atual, o Botafogo aparece na liderança, com 60 pontos, três a mais em relação ao Palmeiras, vice-líder. Os dois, no entanto, ainda possuem um confronto direto. O Flamengo, por sua vez, é quarto colocado, com 51 pontos, mas possui um jogo pendente na tabela, contra o Internacional, fora de casa.