Rogério Ceni tem tido seu trabalho muito contestado por torcedores do Bahia, mas, para Diego Souza o ex-goleiro tem feito do time baiano uma equipe bem treinada e competitiva. Antes da partida com o Cruzeiro, pelo Brasileirão Betano, ele fez uma breve avaliação do Esquadrão.
Longe de ser unanimidade na torcida do Bahia, o treinador teve estrela diante da Raposa. No gol de empate, a jogada saiu dos pés de dois jogadores que saíram do banco de reservas: Ademir e Luciano Rodríguez.
“O Bahia é um time bom e muito bem treinado pelo Rogério Ceni, mas ele peca um pouco no último terço do campo. É um time que gosta da bola, leve”, avaliou Diego Souza.
Com o resultado, o Bahia caiu uma posição na tabela e neste momento é o sétimo colocado com 46 pontos. Fora da Copa do Brasil, o principal objetivo de Ceni e cia é garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Apesar de ter aprovado o desempenho do time, o treinador lamenta mais dois pontos que ficaram para trás, salientando o pouco aproveitamento como visitante.
“Aproveitamento é baixo fora de casa para a gente que vislumbra estar entre os seis primeiros. Como performance de jogo foi boa. Satisfeito com a nossa performance, mas fora de casa abaixo do que se espera em resultados”, declarou.
Citado por Diego Souza, Rogério Ceni tem pedidos de demissão entre os torcedores
Herói do Bahia diante do Cruzeiro, Luciano Rodríguez mais uma vez iniciou entre os reservas, fato este que tem gerado um grande incômodo na torcida perante Rogério Ceni. Na visão destes, o treinador erra em não dar uma minutagem maior ao atacante uruguaio.
Em entrevista ao Premiere, Lucho ressaltou a importância do ponto conquistado fora. “Viemos buscar o triunfo, mas um ponto é importante para a tabela. A equipe lutou até o final para isso. Fico contente pela força da equipe”, destacou.