Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza sinaliza time que “abandonou” Brasileirão

Diego Souza sinaliza time que “abandonou” Brasileirão

Ex-jogador vê equipe sem grandes pretensões na Série A, restando mais sete jogos para o desfecho da disputa

Por Cido Vieira em 26/10/2024 19:53 - Atualizado há 56 segundos

Diego Souza, ex-atacante
Diego Souza durante entre no podcast "Toca e Sai" (Reprodução - YouTube)

Restando menos de 10 rodadas para o término do Brasileirão Betano, cada jogo ganha caráter de decisão, mas para Diego Souza, um dos times não aspira mais grandes objetivos no certame. Em vídeo de prospecção do embate Athletico-PR x Cruzeiro, ele opinou que os mineiros já “jogaram a toalha”.

Ao analisar o duelo antes da bola rolar, o ex-atacante palpitou em um triunfo do Furacão, citando a situação delicada do rubro-negro no pleito para fugir do rebaixamento, ao passo que o Cruzeiro tem os holofotes voltados para a Sul-Americana, onde é semifinalista e entra em campo na próxima semana.

“Eu não vou ficar em cima do muro, acho que esse jogo é caldeirão na Arena, e o Athletico vence. É jogo difícil, mas vence pelo Cruzeiro estar bem na Sul-Americana e já não querer muita coisa com o Campeonato Brasileiro. E Furacão precisa muito desse resultado”, destacou Diego Souza.

O Cruzeiro entrou na 31ª rodada ocupando a oitava posição, com 44 pontos, estando ainda vivo na disputa por uma vaga na próxima Libertadores. O Athletico-PR, por sua vez, chegou no final de semana com 31 tentos, estando na 18ª posição.

Citado por Diego Souza, tem decisão fora na “Sula”

Depois do empate em 1 a 1. no Mineirão, o Cruzeiro volta a enfrentar o Lanús na próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), precisando vencer no tempo normal para ficar com a vaga. Em caso de nova igualdade na Argentina, a disputa vai para as penalidades.

Quem passar encara o vencedor do duelo entre Corinthians e Racing. No primeiro encontro, em Itaquera, os hermanos conseguiram arrancar igualdade por 2 a 2, e a definição tem o mesmo cenário do jogo da Raposa. O vitorioso no tempo normal sacramenta o passaporte para a decisão, se empatar, pênaltis.

Exit mobile version