Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza surpreende e revela torcida por título do Brasileirão Série A

Diego Souza surpreende e revela torcida por título do Brasileirão Série A

Ex-meio-campista não fica em cima do muro e aponta time que espera ser campeão brasileiro desta temporada

Por Eder Bahúte em 05/10/2024 13:59 - Atualizado há 2 meses

Diego Souza em entrevista no "Resenha" (Reprodução - ESPN)

Torcedor declarado do Vasco, Diego Souza deixou a rivalidade de lado e quer que o Botafogo seja o campeão do Brasileirão Betano. Apesar de também ter jogado no Palmeiras, o ex-meia parece não ter criado raízes no Verdão e prefere que o clube da Estrela Solitária fique com a taça.

Com 56 pontos, o time comandado por Abel Ferreira está na cola do rival carioca. Fora da Copa do Brasil e Libertadores, a equipe paulista engatou uma sequência de seis vitórias consecutivas e vai em busca do tricampeonato consecutivo.

“Como eu torço para o Botafogo ganhar o Brasileirão…todo mundo sabe que eu sou Vasco, mas torço para que Botafogo ganhe o Campeonaato Brasileiro. Acho que o Bragantino vai ajudar o Botafogo nesta rodada”, disse.

O Botafogo, que conta com a torcida de Diego Souza, entra em campo neste sábado (5), às 16h30 (de Brasília), no estádio Ligga Arena, em Curitiba, pela 29ª rodada. Além do Fogão, outro candidato ao título é o Fortaleza, mas derrapou diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Para o ex-atleta, o Leão do Pici cada vez mais se mostra uma equipe bastante competitiva e os números mostram isso. Não à toa é o terceiro colocado.

“O time do Fortaleza é maravilhoso. É um dos times mais bem treinados do campeonato, é um time que tem coragem para jogar”, avaliou Diego Souza.

Diego Souza na torcida pelo Vasco na Copa do Brasil

Semifinalista da Copa do Brasil, o Vasco saiu atrás no primeiro confronto com o Atlético-MG. Em Belo Horizonte, o Cruz-Maltino perdeu, de virada, por 2 a 1. No dia 19, em São Januário, espera com o apoio do seu torcedor conquistar a classificação.

Esse título seria muito importante para uma nova geração de vascaínos. O meu filho é vascaíno, o dele (Fellipe Bastos) também. Então, sabemos que o sentimento nunca vai parar”.

Exit mobile version