Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza revela “ranço” com time do futebol brasileiro: “Não torço”

Diego Souza revela “ranço” com time do futebol brasileiro: “Não torço”

Ex-jogador não teve uma passagem de protagonismo pelo clube no início da carreira e brilhou por rivais anos mais tarde

Por Cido Vieira em 18/10/2024 09:50 - Atualizado há 56 segundos

Diego Souza, ex-jogador
Diego Souza em registro durante entrevista ao canal "Cartoloucos" (Reprodução - YouTube)

Sexto maior artilheiro na história dos pontos corridos, o ex-atacante Diego Souza não se mostra muito confortável ao falar do Flamengo. Tendo brilhado acumulado passagens por todos os quatro grandes do Rio de Janeiro, ele disse não torcer para o time da Gávea, dada sua identificação principalmente com o Vasco.

Ao palpitar sobre o clássico Flamengo x Fluminense, realizado nesta quinta (17), no Maracanã, pelo Brasileirão, o ex-jogador disse no perfil “Central Pré-Jogo” que não gosta de exaltar o rubro-negro carioca.

“Esse jogo é 60 a 40 para o rubro-negro, que vem com mais confiança. Eu não torço para o Flamengo, é difícil. Vou torcer por um grande jogo. Não vou dar opinião sobre vai ganhar”, disparou Diego Souza.

Revelado pelas categorias de base do Fluminense, Diego Souza se profissionalizou em 2003. Dois anos mais tarde, ele foi cedido por empréstimo do Benfica para o Flamengo. No time da Gávea, ele computou apenas 38 jogos, com sete gols anotados.

Posteriormente, depois de defender Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG, ele retornou ao Rio, em 2011, para atuar pelo Vasco, clube onde criou forte identificação, principalmente pela conquista da Copa do Brasil daquele ano.

“Nômade” no futebol, o atacante ainda passou por Cruzeiro, Metalist, São Paulo, Botafogo e fechou a carreira com a terceira passagem no Sport.

Diego Souza vê título como importante para o Vasco

Em entrevista recente ao ge, Diego Souza resgatou lembranças do título faturado em 2011 pelo Gigante da Colina, e revelou estar na torcida para que o clube conquiste a Copa do Brasil desta temporada, para retomar o seu lugar de protagonismo no futebol nacional.

“Na minha época do Vasco fui muito vitorioso e feliz. Espero que essa nova geração possa passar por tudo que passamos. Esse título seria muito importante para uma nova geração de vascaínos. O meu filho é vascaíno. Então, sabemos que o sentimento nunca vai parar”, apontou o ex-jogador.

Derrotado pelo placar de 2 a 1 no confronto de ida, o Vasco vai precisar de uma remontada frente ao Atlético-MG neste sábado (19), em São Januário. Um triunfo pelo placar mínimo para os donos da casa, leva a disputa para os pênaltis. A classificação direta só vem com vitória por dois ou mais tentos de frente.

Exit mobile version