PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza ‘pede respeito’ com time do Brasileirão: “Tem que dar valor”

Diego Souza ‘pede respeito’ com time do Brasileirão: “Tem que dar valor”

Ex-jogador vê equipe focada em buscar o mais rápido a permanência matemática na elite do futebol brasileiro

Por Cido Vieira em 18/10/2024 20:36 - Atualizado há 3 meses

Diego Souza em entrevista ao podcast "Um Assado Para" (Reprodução - YouTube)

Na briga contra o descenso no Brasileirão Betano, cada jogo ganhar caráter de decisão. Ao prospectar o choque de opostos entre Botafogo e Criciúma, o ex-atacante Diego Souza exaltou o Tigre, e saiu em defesa da equipe aurinegra, destacando a necessidade de respeito para um trabalho sólido tem sido feito.

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (18), no canal Central Pré-Jogo, do Instagram, o ex-jogador palpitou por um triunfo do líder do Brasileirão contra os catarinenses, mas fez questão de destacar o desempenho do Criciúma, que tem como grande objetivo o “fico” na elite nacional.

“O time do Criciúma a gente tem que dar valor. Subiu agora e está fazendo um trabalho bom, brigando por meio de tabela”, disparou Diego Souza, sinalizando o seu pitaco para o jogo na capital carioca, na sequência.

“No entanto, aqui no Maracanã, a torcida do Botafogo vai lotar, e eu acho difícil. Aposto no Botafogo 3 a 1 ou 2 a 0”, avaliou o ex-jogador, acompanhando os palpites de Fellipe Bastos e Maicon, também presentes nos comentários sobre o jogo da 30ª rodada.

Destacado por Diego Souza, Tigre tem desempenho mediano fora

Em 14 jogos disputados na condição de visitante, o Criciúma aparece com 13 pontos faturados (quatro vitórias, um empate e nove derrotas), ocupando assim a nona posição neste quesito. Na classificação geral, o time catarinense é o 12º colocado, com 35 tentos, estando a quatro tentos do temido Z4.

De volta à elite nacional depois de um longo jejum, a equipe carvoeira trata a permanência na elite nacional como o grande objetivo na temporada. Depois do compromisso no Maracanã, serão mais quatro jogos em casa e quatro longe do Heriberto Hülse.

Agenda do Criciúma: SPFC (C), Internacional (F), Cruzeiro (F), Vitória (C), Fluminense (F), Corinthians (C), Flamengo (C) e Red Bull Bragantino (F).

Exit mobile version