Diego Souza está convicto de que os times brasileiros vão largar bem na disputa por uma vaga na grande decisão da Copa Libertadores. Depois de sinalizar palpite favorável ao Atlético-MG, o ex-atacante opinou no “Central Pré-Jogo” que o Botafogo irá vencer bem o Peñarol nesta quarta-feira (23), no Nilton Santos.
Ao analisar o embate de ida das semis, ele classificou que o time uruguaio não virá com a mesma postura adotada no jogo contra o Flamengo no Rio, quando venceram pelo placar de 1 a 0. Na visão do ex-atacante do Glorioso, o time alvinegro impõe mais dificuldade na saída de jogo e velocidade.
“Quarta-feira eu acho que o Botafogo faz um grande jogo. Tem que encaixar o ataque. O Peñarol, com certeza, não vai ter aquela saída que teve contra o Flamengo. Creio que nesse jogo contra o Botafogo, eles terão um pouco mais de dificuldade pelo jeito que o time Artur Jorge joga”, iniciou Diego Souza.
“O Botafogo precisa ganhar esse jogo por no mínimo dois gols de frente, por que aí o Peñarol vai precisar sair para o jogo lá, e aí pode dar as duas vitórias alvinegras. Se vier atacar e deixar espaço, o Botafogo é muito difícil”, complementou o ex-jogador.
Diego Souza projeta o outro jogo das semis
Em outro publicado um pouco mais cedo, Diego Souza prospectou o confronto de logo mais na Arena MRV e foi enfático ao apontar em uma vitória contundente do Atlético-MG sobre o River Plate.
No comentário feito, o ex-atacante chamou atenção para o rendimento do Galo atuando em casa, e citou a necessidade do time de Gabriel Milito abrir uma boa vantagem, visando o compromisso de volta, que é complicado no Monumental de Núñez.
“O Galo vai pegar os argentinos mesmo. São jogos bons, difíceis, mas eu acho que o Atlético-MG em casa é muito forte. Vai ganhar e vai ganhar bem, se Deus quiser”, afirmou o ex-jogador na oportunidade.