Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza indica time prejudicado na Libertadores: “Trabalho sujo” 

Diego Souza indica time prejudicado na Libertadores: “Trabalho sujo” 

Ex-jogador questionou postura da arbitragem ao ser conivente com “cera” em confronto de ida das semifinal

Por Cido Vieira em 24/10/2024 08:03 - Atualizado há 2 minutos

Diego Souza, ex-jogador
Diego Souza durante participação em programa "Boleiragem" do Sportv (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, o ex-atacante Diego Souza disparou fortes críticas contra o árbitro Andre Rojas, responsável por comandar Botafogo x Peñarol, nesta quarta-feira (23), no Nilton Santos, em choque de ida nas semis da Libertadores.

Incomodado com a “catimba” dos uruguaios, o ex-jogador classificou que o Botafogo acabou sendo prejudicado em certo momentos do jogo. Apesar deste cenário, o Glorioso contornou a situação e praticamente selou sua vaga na grande decisão, com uma vitória acachapante de 5 a 0.

“Que juiz é esse no jogo do Botafogo! Veio pra fazer trabalho sujo só pode. Está acabando com o jogo”, disparou Diego Souza, detonando a “cera” do adversário.

Diego Souza prospectou vitória expressiva

Um dia antes do confronto decisivo no Nilton Santos, em vídeo no “Central Pré-Jogo”, Diego Souza havia opinado que o Botafogo viria com tudo pra cima dos uruguaios, necessitando fazer um bom marcador para evitar dramaticidade no duelo da volta, agendado para a próxima semana, em Montevidéu, e este prognóstico se concretizou.

Com a vitória por 5 a 0, somente uma catástrofe tira o Glorioso da grande decisão da Libertadores, que ocorrerá no Monumental de Núñez. Diante da vantagem construída, a equipe de Artur Jorge pode até perder por quatro tentos de diferença, que mesmo assim carimba o passaporte.

Antes de encarar o Peñarol, o Botafogo encara o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (26), em confronto decisivo pelo Brasileirão Série A, válido pela 31ª rodada. O time de Artur Jorge defende a liderança do certame, e tenta ampliar a frente em relação ao Palmeiras, segundo colocado.

Do outro lado da chave, o Atlético-MG também tem cenário confortável para avançar, uma vez que venceu o River Plate pelo placar de 3 a 0, na Arena MRV, e pode até perder por dois gols de frente na volta.

Exit mobile version