Home Futebol Diego Souza banca resultado de Flamengo x Corinthians na Copa do Brasil

Diego Souza banca resultado de Flamengo x Corinthians na Copa do Brasil

Ex-jogador destacou fato novo que agita o clássico das duas maiores torcidas do país no torneio e foi enfático no palpite

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Diego Souza em entrevista ao Boleiragem  (Reprodução - Sportv)

Diego Souza em entrevista ao Boleiragem (Reprodução - Sportv)

Em vídeo publicado no “Central Pré-Jogo”, Diego Souza projetou o confronto decisivo Flamengo x Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelas semis da Copa Betano do Brasil, e foi convicto ao sinalizar triunfo dos donos da casa.

Na visão do ex-atacante, o rubro-negro ostenta uma qualidade superior ao seu oponente, e mesmo se não tivesse efetivado Filipe Luís na vaga de Tite, ainda assim ostentaria o status de favorito no duelo de 180 minutos. Comandante da base, o técnico foi apresentado ontem e fará a sua estreia no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo ganha, porque melhor elenco, tem time melhor, Maraca lotado. Injeção de ânimo Filipe Luís, mas mesmo se deixar sem treinador, é um time muito qualificado”, avaliou Diego Souza, sendo complementado por Felipe Bastos, ex-companheiro de time e agora parceiro em novo projeto.

“Acho que o Flamengo ganha esse jogo. Sabe por que? Injeção de ânimo. Trocou o Tite pelo Filipe Luís, que conhece os jogadores. Se bem que o Corinthians nas copas está muito bem”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego Souza prospecta o outro duelo das semis

Além de palpitar no embate do Maracanã, Diego Souza analisou o confronto dos alvinegros entre Atlético-MG e Vasco, na Arena MRV. No comentário feito, ele destacou que o Gigante da Colina não pode ter uma postura muito comedida, caso contrário, corre risco de ser goleado pelo Galo.

“O Vasco não pode ficar só se defendendo. Contra o Athletico-PR achou um gol do Veggeti, e conseguiu classificar nos pênaltis. Se ficar só na defesa, a chance de ter que reverter um resultado muito difícil em São Januário é grande”, alertou Diego, palpitando na sequência.

“Coração, é empate ou Vasco, mas o favorito é o Atlético-MG”, prospectou o ex-jogador.

Better Collective