Diego Souza cravou o resultado de Atlético-MG x Grêmio. Em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão Betano, as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Enquanto atleta profissional, o ex-meio-campista vestiu a camisa dos dois times, sendo mais feliz trajando as cores do clube gaúcho. Para ele, inclusive, o Tricolor vai levar a melhor, sobretudo por conta do Galo da ausência de jogadores que estão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias.
“É um jogo difícil, mas vou de 1 a 0 Grêmio”, declarou Diego Souza.
Com 37 pontos, o Atlético ocupa neste momento a décima colocação, estando muito abaixo da expectativa criada. Na rodada passada, vencia o Vitória por 2 a 0, em casa, mas um apagão permitiu a reação dos baianos e por pouco não saiu derrotado.
“Toda vez que a gente constrói vantagem, a gente senta no resultado e começa a jogar moroso, perdendo bola e dando transição. Isso é inaceitável. Precisamos fazer resultados, principalmente em casa”, esbravejou o volante Otávio.
Para o jogo desta noite, o técnico Gabriel Milito terá ao menos nove desfalques. Everson, expulso no duelo anterior está fora. Lesionados estão Guilherme Arana, Bernard, Cadu, Zaracho e Alisson. Além dos convocados Alan Franco, Eduardo Vargas e Junior Alonso.
Diego Souza revela torcida pelo título do Brasileirão
Torcedor declarado do Vasco, Diego Souza surpreendeu ao afirmar que gostaria de ver o Botafogo campeão brasileiro 2024. Apesar de ter vestido a camisa do Palmeiras, não negou estar na torcida pelo clube carioca.
“Todo mundo sabe que eu sou Vasco, mas torço para que Botafogo ganhe o Campeonaato Brasileiro”, revelou.