Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza admite torcida contra “rival” no Brasileirão: “Não preciso mentir”

Diego Souza admite torcida contra “rival” no Brasileirão: “Não preciso mentir”

Ex-jogador também fez questão de enfatizar desempenho positivo nas últimas partidas do campeonato

Por Bruno Romão em 26/10/2024 16:43 - Atualizado há 53 segundos

Diego Souza, ex-jogador
Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza, dono de uma grande história no Grêmio, admite que está torcendo contra o Internacional no Brasileirão Betano. Antes do Colorado encarar o Atlético-MG, fora de casa, o ex-atacante do Tricolor, inicialmente, deixou de lado a rivalidade entre os clubes gaúchos. Isso porque a fase do time de Roger Machado, vitorioso no último Gre-Nal, ganhou ênfase no discurso.

Apesar da ressalva, Diego Souza quis apostar em uma vitória do Atlético-MG sobre o Internacional. Se posicionando de uma forma ainda mais clara, Maicon, ex-capitão do Grêmio, também externou o sentimento pelo rival.

“Sou sempre contra! Se jogar Íbis com o Internacional, eu sou Íbis! Não tem como. Nunca vão ver eu falar que eles vão ganhar algum jogo.”, iniciou Maicon, na Central do Pré-Jogo, no Instagram.

“A torcida é contra, a minha também é contra. Não preciso mentir. A minha torcida é contra, mas vem em ascensão, tem grandes jogadores e vem jogando bem. Galo ganha, 3 a 0! Se armar a casinha, perde de 1 a 0.”, acrescentou Diego Souza.

No caso do Grêmio, Diego Souza destacou a sequência complicada no Brasileirão. Diante disso, construir um resultado positivo no embate com o Atlético-GO será crucial para o Tricolor sonhar em alcançar uma vaga na Libertadores.

“O Grêmio precisa de três pontos nessa partida porque depois joga contra o Fluminense, fora (de casa), e o Palmeiras brigando pelo título. Não vai ter moleza nenhuma.”, afirmou.

Diego Souza manifesta torcida no Brasileirão

Atuando em Botafogo e Palmeiras ao longo da carreira, Diego Souza espera que o Glorioso seja o campeão brasileiro. Mesmo assim, houve um alerta atrelado ao confronto com o Red Bull Bragantino, visto como um rival difícil de bater em casa.

“Eu estou torcendo para o Botafogo ser campeão […] Estou torcendo para o Botafogo, mas vai ser um jogo muito difícil.”, opinou.

Exit mobile version