Home Futebol Diego Souza admite torcida contra “rival” no Brasileirão: “Não preciso mentir”

Diego Souza admite torcida contra “rival” no Brasileirão: “Não preciso mentir”

Ex-jogador também fez questão de enfatizar desempenho positivo nas últimas partidas do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza, dono de uma grande história no Grêmio, admite que está torcendo contra o Internacional no Brasileirão Betano. Antes do Colorado encarar o Atlético-MG, fora de casa, o ex-atacante do Tricolor, inicialmente, deixou de lado a rivalidade entre os clubes gaúchos. Isso porque a fase do time de Roger Machado, vitorioso no último Gre-Nal, ganhou ênfase no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da ressalva, Diego Souza quis apostar em uma vitória do Atlético-MG sobre o Internacional. Se posicionando de uma forma ainda mais clara, Maicon, ex-capitão do Grêmio, também externou o sentimento pelo rival.

“Sou sempre contra! Se jogar Íbis com o Internacional, eu sou Íbis! Não tem como. Nunca vão ver eu falar que eles vão ganhar algum jogo.”, iniciou Maicon, na Central do Pré-Jogo, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A torcida é contra, a minha também é contra. Não preciso mentir. A minha torcida é contra, mas vem em ascensão, tem grandes jogadores e vem jogando bem. Galo ganha, 3 a 0! Se armar a casinha, perde de 1 a 0.”, acrescentou Diego Souza.

No caso do Grêmio, Diego Souza destacou a sequência complicada no Brasileirão. Diante disso, construir um resultado positivo no embate com o Atlético-GO será crucial para o Tricolor sonhar em alcançar uma vaga na Libertadores.

“O Grêmio precisa de três pontos nessa partida porque depois joga contra o Fluminense, fora (de casa), e o Palmeiras brigando pelo título. Não vai ter moleza nenhuma.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Diego Souza manifesta torcida no Brasileirão

Atuando em Botafogo e Palmeiras ao longo da carreira, Diego Souza espera que o Glorioso seja o campeão brasileiro. Mesmo assim, houve um alerta atrelado ao confronto com o Red Bull Bragantino, visto como um rival difícil de bater em casa.

PUBLICIDADE

“Eu estou torcendo para o Botafogo ser campeão […] Estou torcendo para o Botafogo, mas vai ser um jogo muito difícil.”, opinou.

Better Collective