Craque Neto errou na previsão da final da Copa Betano do Brasil e Deyverson não perdoou. Após a classificação do Atlético-MG diante do Vasco, sábado, em São Januário, o atacante tratou de utilizar as redes sociais para alfinetar o ídolo do Corinthians.
Nesta semana, o comentarista ratificou seu palpite de que o Gigante da Colina seria um dos finalistas ao lado do Corinthians. Ao mesmo a primeira parte da sua intuição não saiu como o esperado.
“O Corinthians vai pra final da Copa do Brasil jutamente com o Vasco. O Atlético não passa do Vasco em São Januário”, disse Craque Neto.
“Quem é esse? Quem souber me avisa por favor”, publicou Deyverson em seus stories do Instagram.
Em campo, Vasco e Atlético-MG terminaram empatados em 1 a 1 e, assim, o Galo assegurou sua vaga para a decisão da Copa do Brasil. Como havia vencido o primeiro confronto por 2 a 1, em Belo Horizonte, o time mineiro tinha este resultado como favorável.
Vegetti, em cobrança de pênalti colocou os donos da casa em vantagem. Em um jogo truncando, tudo levava a crer que a vaga seria decidida na marca da cal. Contudo, Hulk tratou novamente de ser decisivo e com um chute no ângulo de Léo Jardim deixou tudo igual.
“A primeira oportunidade que eu tive de bater no canto direito no alto, eu fui feliz”, disse Hulk, revelando orientações da comissão técnica que foram essenciais.
“Agradeço ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Ele falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro, ou cruzado no canto esquerdo do goleiro no chão”, explicou.
Além de Craque Neto, Deyverson deixa recado para outro comentarista
Sem citar o nome, Deyverson provocou mais um profissional da imprensa esportiva após a classificação do Atlético-MG. Entre os torcedores, muitos indicaram que a mensagem teria sido direcionada para Roger Flores, que estava na transmissão do SporTV.
“Tem comentarista aí que fala demais e não ganhou nada. Criticar é muito fácil, difícil é ter título na carreira”.