Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Deyverson manda recado para o ex-Flamengo Andreas Pereira

Deyverson manda recado para o ex-Flamengo Andreas Pereira

Atacante ex-Palmeiras elogiou o gol marcado pelo meia na seleção brasileira durante a goleada contra o Peru

Por Paulo Foles em 16/10/2024 09:01 - Atualizado há 1 mês

Deyverson comemora gol contra o Flamengo em vitória do Palmeiras na Copa Libertadores da América de 2021. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

Atacante ex-Palmeiras elogiou o gol marcado pelo meia na seleção brasileira durante a goleada contra o Peru

Deyverson usou as redes sociais para mandar um recado para Andreas Pereira após o golaço do meio-campista em vitória da seleção brasileira por 4 a 0 contra o Peru, nesta quarta-feira (15), no estádio Mané Garrincha, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Golaço, golaço, golaço… Boa moleque, Deus te abençoe. Golaço”, disse o atacante de 33 anos, que hoje defende as cores do Atlético-MG.

Vale lembrar que os dois protagonizaram um dos momentos mais marcantes da rivalidade entre Flamengo e Palmeiras. Na final da Copa Libertadores da América de 2021, Andreas tropeçou na prorrogação e deixou o atacante livre para arrancar e marcar o gol do título do Verdão.

Na ocasião, Deyverson saiu como o herói do tricampeonato do Palmeiras, enquanto o meia se tornou vilão no Rubro-Negro.

Elogiado por Deyverson, Andreas foi destaque

O jogador do Fulham, da Inglaterra, entrou no segundo tempo no lugar de Rodrygo e logo de cara marcou um golaço de voleio após passe de Luiz Henrique, do Botafogo.

“Momento muito especial, mas mais importante foi a vitória. Eu sabia que o Luiz ia pegar na bola e ele vai para cima, o professor falou para a gente partir para cima, eu vi a bola vindo na minha direção, só ajeitei o corpo e fui feliz”, descreveu Andreas Pereira.

Inicialmente fora dos convocados de Dorival Júnior, ele foi chamado para o lugar do machucado Vinícius Júnior. O ex-Flamengo aproveitou bem a oportunidade e ganhou pontos com o treinador.

A seleção brasileira reagiu nas Eliminatórias e agora ocupa a quarta colocação, com 16 pontos. As vitórias contra Chile e Peru foram importantes para espantar a crise que estava dominando o ambiente.

Os próximos jogos serão em novembro, contra Venezuela (fora) e o Uruguai (em casa).

Exit mobile version