Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Deyverson, Hulk e Paulinho apontam torcidas acima da média no Brasil

Deyverson, Hulk e Paulinho apontam torcidas acima da média no Brasil

Atacantes exaltam clima dos torcedores do Atlético-MG; Corinthians e Vasco da Gama também ganham evidência

Por Paulo Foles em 23/10/2024 14:52 - Atualizado há 1 mês

Deyverson e Hulk brilham pelo Atlético-MG na Libertadores

Atacantes exaltam clima dos torcedores do Atlético-MG; Corinthians e Vasco da Gama também ganham evidência

Deyverson, Hulk e Paulinho, o trio que se destaca no Atlético-MG, indicaram quais são as torcidas que são acima da média no futebol brasileiro.

Após a vitória por 3 a 0 contra o River Plate, nesta terça-feira (22), o camisa 9 ex-Palmeiras e Cuiabá falou sobre o impacto dos torcedores do Galo:

“Esse estádio aqui é maravilhoso (Arena MRV). Olha a festa que a nossa torcida fez. Tem torcida melhor que essa? Não tem, tá maluco”, se empolgou Deyverson, que foi destaque no jogo e marcou duas vezes pela semifinal da Copa Libertadores da América.

Hulk, grande jogador do Atlético-MG nos últimos anos, foi além e apontou duas torcidas fantásticas no Brasil, em declaração recente:

“Ambiente espetacular para jogar (Neo Química Arena). Enfrentar essa torcida do Corinthians, que junto da torcida do Galo para mim são as duas maiores em termos de atmosfera, motivação, de incentivar o seu time. Torcida do Corinthians está de parabéns”, definiu o atacante de 38 anos.

Paulinho, a outra estrela ofensiva do Galo, já se declarou algumas vezes ao Galo, porém há outro clube que ele mantém certo carinho: o Vasco da Gama. Na semana passada, o camisa 10 classificou o estádio São Januário como “clima bem hostil” e citou o ambiente que a torcida do clube carioca proporciona.

Deyverson se diz um torcedor em campo

Ele foi o nome do jogo. Em noite inspirada, Deyverson se destacou não só pelos gols, mas também pela luta, raça e lances em que segurou bem a bola no campo de ataque.

O experiente atleta explicou como procura agir dentro das quatro linhas: “Sou um torcedor dentro de campo. Não consigo parar de provocar, correr, lutar. Deposito meus 1000% no campo. Sei do que o Galo me proporciona. Se estiver que sair sangrando, vou sair, por esse clube que abriu as portas pra mim”, garantiu ele.

Exit mobile version