Home Futebol Deyverson, do Atlético-MG, é pedido na seleção brasileira por Trajano

Deyverson, do Atlético-MG, é pedido na seleção brasileira por Trajano

Atacante faz sucesso no Galo e ainda sonha em vestir a 'amarelinha'; Dorival Júnior realizará convocação na próxima sexta-feira (1)

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Deyverson comemora gol pela Copa Libertadores da América. Foto: Pedro Souza/Divulgação Atlético-MG

Deyverson comemora gol pela Copa Libertadores da América. Foto: Pedro Souza/Divulgação Atlético-MG

Um dos grandes destaques do Atlético-MG neste momento decisivo da temporada, Deyverson recebeu apoio para ser convocado pela seleção brasileira. O jornalista José Trajano, no programa “Cartão Vermelho”, do Uol, opinou sobre o atacante ex-Palmeiras e Cuiabá:

“Eu sou fã do Deyverson. Eu botaria na seleção brasileira alguns jogos só para ver o que ia acontecer. Os zagueiros ficam preocupados com ele. Não sabem o que vai acontecer”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O centroavante de 33 anos marcou dois gols contra o Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores da América e mais dois diante o River Plate no primeiro jogo da semifinal, em Belo Horizonte, além de uma assistência para Paulinho.

Decisivo, ele tem histórico de grandes momentos na principal competição de clubes das Américas. Em 2021, Deyverson marcou o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo, em partida que foi para a prorrogação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o jogador busca a segunda conquista de Libertadores em sua carreira. O Atlético-MG está muito perto da final após vencer o primeiro jogo em casa por 3 a 0 e define a vaga nesta terça-feira (29), no Monumental de Núñez, contra o River Plate.

Deyverson fala de sonho da seleção

“A gente sempre sonha em jogar na seleção. Eu não sou diferente. Sei que tem jogadores na minha frente, mas não posso deixar de acreditar. Muitas pessoas falaram que do Cuiabá eu ia para baixo. E estou no Atlético-MG. Eu sempre vou acreditar nesse sonho. Por que não? Nem que eu não entre em um jogo, só de vestir a amarelinha seria perfeito”, afirmou o atacante, em entrevista recente para o SporTV.

PUBLICIDADE

O treinador Dorival Júnior convoca na próxima sexta-feira (1) para os jogos que acontecem em novembro contra a Venezuela (fora de casa) e o Uruguai (em Salvador).

PUBLICIDADE
Better Collective