PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson, do Atlético-MG, elege torcida diferenciada do Brasil: “Tá maluco”

Deyverson, do Atlético-MG, elege torcida diferenciada do Brasil: “Tá maluco”

Centroavante foi mais uma vez decisivo na Libertadores, ao ser o melhor em campo na vitória por 3 a 0 do Galo sobre o River Plate

Por Marco Maciel em 23/10/2024 10:47 - Atualizado há 3 meses

Deyverson, atacante do Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Deyverson teve uma noite de gala nesta terça-feira (22), na Arena MRV. O jogador marcou dois gols e deu o passe para Paulinho fechar o placar em 3 a 0 a favor do Atlético-MG contra o River Plate, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.

Logo após a partida, o atacante, que mais uma vez foi essencial na competição continental da Conmebol, saudou os torcedores do Galo.

Os alvinegros foram à loucura e aplaudiram o jogador ao ser substituído pelo volante Otávio no segundo tempo.

Deyverson retribuiu a massa do Atlético-MG à altura. “Esse estádio aqui é maravilhoso. Olha a festa que a nossa torcida fez. Tem torcida melhor que essa? Não tem, tá maluco!”, enalteceu o atacante, depois do jogo.

Além disso, o atacante demonstrou gratidão ao clube mineiro, que lhe deu a chance de voltar a uma Libertadores depois de marcar o gol do título do Palmeiras contra o Flamengo em 2021.

“Sou um torcedor dentro de campo. Não consigo parar de provocar, correr, lutar. Deposito meus 1000% no campo. Sei do que o Galo me proporciona. Se estiver que sair sangrando, vou sair, por esse clube que abriu as portas pra mim”, declarou Deyverson.

Deyverson revela inspiração em Romário

O atacante foi questionado sobre o gol que abriu o placar para o Atlético-MG contra o River Plate. Deyverson mostrou frieza ao invadir a área, driblar o goleiro argentino Armani e balançar as redes.

O centroavante falou da necessidade do atleta da posição ter tranquilidade na hora da definição. Ao mesmo tempo, relatou se inspirar no eterno camisa 11 tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.

“Tem um cara que sempre acompanhei, que é o Romário. Dentro da área ele era brabo. Temos que acompanhar esses caras. Assisto muito vídeo dele”, disse Deyverson.

Sair da versão mobile