Home Futebol Denílson volta a alertar sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Escancarado”

Denílson volta a alertar sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Escancarado”

Comentarista da Band vê indícios de crise interna em clube que está na briga contra a queda para a segunda divisão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Denílson é comentarista do programa Jogo Aberto, da Band (Reprodução/YouTube)

Em confronto direto na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Betano, o Fluminense deu um grande passo ao derrotar o Athletico-PR, por 1 a 0, no Maracanã, na última terça-feira (22), em partida atrasada da 17ª rodada. Ao Furacão restou a crise interna cada vez mais perceptível, na opinião de Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o “Jogo Aberto”, da Band, apresentadora Renata Fan avaliou o estrago que a nova derrota contra o adversário direto na tabela de classificação fez ao time paranaense.

“O Furacão nesse momento a gente vê que não tem reação. Foi goleado pelo Corinthians, sabia que esse jogo atrasado era fundamental, e não conseguiu se posicionar. É preocupante”, alertou Renata Fan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson, por sua veza, destacou também que a má fase vivida pelo Furacão é fruto de problemas internos no elenco e na diretoria.

O comentarista lembrou que o meio-campista Nikão chegou até a ser afastado dos treinos com o grupo quando o time ainda era dirigido pelo técnico uruguaio Martín Varini.

“A situação é cada vez mais difícil para o Athletico-PR. Eu venho falando há um bom tempo sobre o ambiente. Ficou escancarado com o afastamento do Nikão. Ontem (terça-feira), a gente viu o Thiago Heleno também nervoso… A situação começa a ficar mais difícil internamente para o Athletico-PR”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE

Com a derrota diante do Fluminense neste duelo atrasado da 17ª rodada, o time de Curitiba se mantém na 18ª colocação do Brasileirão, dentro da zona do rebaixamento, e precisa urgentemente de uma vitória para amenizar o clima ruim.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso dos comandados do treinador Lucho González será neste sábado (26), diante do Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em jogo válido pela 31ª rodada.

Better Collective