Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson indica campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Cenário favorável”

Denílson indica campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Cenário favorável”

Comentarista da Band não fica em cima do muro e projeta equipe com maiores chances de título

Por Eder Bahúte em 22/10/2024 13:47 - Atualizado há 2 minutos

Denílson
Denílson durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

Faltando oito jogos para o fim do Brasileirão Betano 2024, Denílson avaliou a disputa acirrada entre Botafogo e Palmeiras. Após o tropeço em casa do Fogão para o Criciúma, e a vitória do Verdão sobre o Juventude, em Caxias do Sul, a distância entre as duas equipes caiu para um ponto.

Para os matemáticos, as chances de título do Palmeiras são maiores em comparação com o Botafogo. Embora esteja atrás na tabela, o time comandado por Abel Ferreira possui um confronto direto com os cariocas, no Allianz Parque, podendo assumir a liderança isolada.

“O Palmeiras conseguiu vencer o Juventude e diminuiu a distância para o Botafogo. Fica só um ponto atrás, o Botafogo agora pega o Bragantino que não vive uma situação confortável. O cenário neste momento está muito favorável ao Palmeiras. Mais uma vez muito forte nesta reta final”, avalia Denílson.

Com 61 pontos, o Botafogo ainda divide suas atenções com a semifinal da Copa Libertadores. Na quarta-feira, inclusive, encara o Peñarol, no Rio de Janeiro. Por outro lado, o Palmeiras tem foco total voltado para a reta decisiva da Série A.

Diante do Juventude, no domingo, Raphael Veiga brilhou ao marcar um ‘hat trick’ diante dos gaúchos, ficando mais perto de alcançar o gol de número 100 pelo Verdão.

“Muito bom os números do Veiga. Nos últimos anos os números dele são excelentes. Se puder, Veiga…dá uma seguradinha com o Fortaleza e marca o seu centésimo gol contra o Corinthians”, declarou Denílson.

Denílson define meia mais completo no Brasil

Admirador do futebol praticado por Raphael Veiga, Denílson não tem dúvidas em dizer que o meia possui as principais características que um atleta precisa ter para desempenhar tal função. Além da sua participação efetivas, ainda é um fazedor de gols.

“Houve uma queda de rendimento, mas já é um jogador experiente, caiu nas graças da torcida. Dentro de campo consegue se reinventar. Aos poucos entrou no ritmo, foi se adaptando, se pegar os gols contra o Juventude ele está muito participativo”, disse Denílson.

Exit mobile version