PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson surpreende e antecipa futuro de Neymar: “Provavelmente”

Denílson surpreende e antecipa futuro de Neymar: “Provavelmente”

Ex-jogador mostra convicção e sinaliza próximos passos da carreira do camisa 10 da seleção brasileira

Por Eder Bahúte em 17/10/2024 14:05 - Atualizado há 3 meses

Neymar na comemoração do Al-Hilal pelo título da Saudi Pro League (Créditos: Yasser Bakhsh/Getty Images)

Prestes a retornar aos gramados, Neymar não deve ficar muito tempo no Al-Hilal. Segundo o ex-jogador Denílson, tudo indica que o craque brasileiro jogará mais uma temporada no clube árabe e, a partir daí buscar um novo clube.

No programa Jogo Aberto, Renata Fan questionou o pentacampeão do mundo a respeito dos próximos passos do camisa 10 da seleção brasileira.

“Mais uma temporada só, não acho que vai passar disso não. Só mais uma temporada. Ele acabou, infelizmente, se machucou e acabou perdendo uma temporada no futebol árabe. Agora ele volta, vai jogar esse período e, depois, provavelmente buscar novos ares”, afirmou Denílson.

A princípio, o contrato de Neymar com o Al Hilal é válido até junho de 2025 e há um mistério se o mesmo será ou não renovado. A tendência é que ele possa atuar por toda a temporada, isso porque o jogador ficou um ano sem atuar em virtude de uma grave lesão ligamentar.

No último dia 29 de setembro, o craque brasileiro voltou a treinar com a bola e há uma expectativa para que ele esteja à disposição para o jogo diante do Al Ain, segunda-feira (21), pela Champions League da Ásia.

Antes, Neymar será avaliado minusciosamente pela comissão técnica de Jorge Jesus e o Dr. Rodrigo Asmar, responsável pela cirurgia do atacante que também dará o seu aval.

Citado por Denílson, Neymar deixou no ar chances de voltar para o Santos ou Flamengo

A volta de Neymar ao futebol brasileiro gera enorme ansiedade entre os torcedores do Santos. Eterno Menino da Vila, ele já declarou que gostaria de um dia novamente vestir a camisa do Peixe, mas não antecipou uma data.

Por outro lado, um discurso parecido já foi dito recentemente sobre o Flamengo, quem ele considera ser o seu segundo time no Brasil.

“(É um sonho jogar no Flamengo?) Sempre falei isso, né? Óbvio que o Flamengo é meu segundo time do coração. O primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas eu tenho um carinho muito grande e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, disse à FlaTV..

Exit mobile version