Home Futebol Denílson sinaliza desfecho de Vasco x Atlético-MG: “Vai ser difícil”

Denílson sinaliza desfecho de Vasco x Atlético-MG: “Vai ser difícil”

Comentarista da Band é sincero ao fazer previsão para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil 2024

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Otávio e Coutinho em disputa de bola - Divulgação/Vasco

Denílson confirmou suas expectativas em relação ao Vasco. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na partida de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, o comentarista valorizou a postura do Gigante da Colina que até o final tentou o empate, mesmo em um ambiente contra e hostil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Jogo Aberto, o ex-jogador lembrou que a decisão está completamente em aberto. Agora, o Cruz-Maltino aposta no caldeirão de São Januário, dia 19, para reverter a vantagem do Galo para ir à grande final.

“O Vasco mostrou personalidade e confirmou aquilo que a gente vem falando. É aquele time chato, uma equipe que não desiste em momento nenhum e o jogo lá em São Januário será bem difícil para o Atlético-MG”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o revés para o Galo, o Vasco precisa ao menos de uma vitória mínima para forçar a decisão nos pênaltis. Uma resultado superior a dois gols de diferença ou mais classifica o time carioca.

“Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão. Então a gente decide em casa, lá no Caldeirão”, disse Philippe Coutinho, em entrevista ao SporTV.

Denílson acerta previsão para Flamengo x Corinthians

Como previsto por Denílson, o Flamengo, mesmo pressionado conseguiu vencer o Corinthians no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar do placar magro por 1 a 0, a boa atuação do time agora comandado por Filipe Luís deixou uma esperança no ar.

PUBLICIDADE

Em campo, Hugo Souza foi o grande responsável de impedir uma vantagem maior para os cariocas. No dia 10, o Rubro-Negro joga por um empate para seguir com chances de título.

PUBLICIDADE
Better Collective