PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson crava atacante destaque da seleção na Data Fifa: “Protagonista”

Denílson crava atacante destaque da seleção na Data Fifa: “Protagonista”

Comentarista destacou a personalidade do jogador que se mostrou decisivo nos dois últimos duelos da amarelinha pelas Eliminatórias

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson durante comentário feito no "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

Denílson durante comentário feito no "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

Presente no Mané Garrincha, Denílson acompanhou a goleada da seleção brasileira sobre o Peru, nesta terça-feira (15), e se mostrou encantado com um jogador em específico: Luiz Henrique, do Botafogo, que mais uma vez brilhou quando acionado.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o pentacampeão fez uma análise sucinta do embate da 10ª rodada das Eliminatórias, pontuando sobre o protagonista do camisa 21, que tem cada vez mais se consolidado como nome forte a figurar entre os convocados de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 45 minutos jogados contra Chile e Peru, tendo saído do banco de reservas nas duas oportunidades, Luiz Henrique anotou dois gols e deu uma assistência, caindo assim de vez nas graças do torcedor canarinho.

“Deu Brasil, 4 x 0, jogando bem, principalmente no segundo tempo. O Luiz Henrique mais uma vez protagonista nessa Data Fifa. Contra o Chile já foi bem, hoje de novo. Entrou no lugar do Savinho e na primeira jogada praticamente já deu assistência, fez o gol. Jogou muito”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um bom segundo tempo. O Peru amarrou o jogo no primeiro tempo. Demorava uns seis minutos para bater um tiro de meta ou lateral. O mais importante é que o Brasil jogou melhor, conseguiu vencer. Não importa que foi contra o Peru, o que valia era jogar melhor, ganhar confiança e vencer bem”, concluiu.

Elogiado por Denílson, Luiz Henrique agora foca na Série A

Depois de estar à serviço da seleção brasileira na Data Fifa, o camisa 7 do Botafogo se reapresenta ao clube alvinegro, e deve ser relacionado para o confronto de choque de opostos contra o Criciúma, programado para esta sexta-feira (18), no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Autor de um dos tentos na Data Fifa, Igor Jesus também deve ser titular contra o Tigre, a exemplo de Alex Telles, que não foi utilizado por Dorival.

PUBLICIDADE

Líder do certame nacional, o time de General Severiano ostenta uma frente de três tentos em relação ao vice-líder Palmeiras, com quem ainda faz duelo na penúltima rodada.

PUBLICIDADE
Better Collective