Ídolo da seleção brasileira efetuou uma verdadeira obra de arte em partida beneficente; jogo segue com vantagem para o time Criança
Com 47 anos de idade, Denilson está em campo no Futebol da Esperança, realizado neste domingo (13), na Neo Química Arena. Depois de testemunhar o progresso do time Criança, que anotou dois gols no placar, o pentacampeão pela seleção brasileira descontou para a equipe Esperança.
O lance foi registrado aos 25 minutos, quando o ex-atleta avançou do meio de campo até a área adversária, onde encobriu o goleiro Zetti, tetracampeão pela seleção brasileira em 1994. Uma verdadeira pintura!
Em entrevista no intervalo, o atacante destacou o bom momento e a grande audiência do evento beneficente.
“Tem que correr atrás, estamos perdendo, estamos em rede nacional. A espera foi pra me recuperar, estava ofegante. Tite falou entra lá, segura a bola lá na frente, não me pediu para fazer gol, mas uma jogada anterior que eu puxei o contra-ataque, a bola prendeu na grama, eu tinha pensado nisso porque o Zetti estava um pouco adiantado. Mas como estava entrando agora, a perna fria, disse deixa pegar um pouco de ritmo e vou tentar. Acabei sendo feliz na finalização”, explicou Denilson
Criança x Esperança
O duelo é marcado por um grande equilíbrio entre as duas equipes. Enquanto o Criança marcou com Cristiane e Diego Ribas, Denilson buscou o ataque para descontar para o Esperança. Neste momento, 2 a 1 no placar.