Home Futebol Denílson indica time com futebol mais bonito do Brasil hoje

Denílson indica time com futebol mais bonito do Brasil hoje

Comentarista da Band destaca também a chance do clube de ganhar dois títulos nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O comentarista Denílson discursa durante o Jogo Aberto (Reprodução/Band)

O futebol brasileiro vive reta final das competições mais desejadas da temporada e, na opinião do ex-jogador Denílson, o Botafogo, atual líder do Brasileirão e próximo da final da Libertadores, pratica atualmente o melhor futebol do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no “Jogo Aberto”, da Band, nesta quarta-feira (30), o comentarista do programa destacou a grande possibilidade o time carioca avançar à decisão da competição continental para enfrentar o Atlético-MG.

“Os dois times têm tudo para fazer uma grande decisão. Dois times com características diferentes de jogo. O Botafogo joga um bom futebol, acho que é o melhor futebol praticado neste momento”, avaliou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para enfrentar o Galo na final da Libertadores, marcada para o dia 30 de novembro, em Buenos Aires, o Fogão pode perder por até quatro gols de diferença contra o Peñarol hoje (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Uruguai.

Na ida, o time brasileiro goleou, por 5 a 0, em jogo disputado no estádio Nilton Santos.

Denílson descarta eliminação do Botafogo na Libertadores

A possibilidade do Fogão não enfrentar o Atlético-MG na decisão da competição sul-americana é completamente descartada pelo comentarista.

PUBLICIDADE

“Os caras têm que estar muito desconectados para não se classificar. Tem que ser aquela noite que dá tudo errado. E mesmo que dê tudo errado, termina com 2 a 0 para o Peñarol. Sabe assim?”, disse Denílson.

PUBLICIDADE

“Independente do time que jogar, tem que ter uma atitude, não abrir mão da partida, tentar ter um pouco mais a bola. Vou assistir ao jogo, mas está praticamente liquidada essa situação”, alertou o ex-jogador.

No Brasileirão, o Botafogo volta a campo apenas na próxima terça-feira (5), pela 32ª rodada, e o adversário será o Vasco, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

Better Collective