Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson indica possível surpresa na Libertadores 2025: “Está na briga”

Denílson indica possível surpresa na Libertadores 2025: “Está na briga”

Comentarista da Band analisa resultados do Brasileirão e aponta novo clube na disputa por vaga no torneio continental

Por Marcel Rauen em 30/10/2024 08:57 - Atualizado há 2 meses

Denílson é comentarista do programa Jogo Aberto, da Band (Reprodução/YouTube)

A 31ª rodada do Brasileirão Betano foi finalizada na última segunda-feira (28) e, para o ex-jogador Denílson, após derrotar o Bahia, em São Januário, por 3 a 2, o Vasco se coloca definitivamente na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O time cruzmaltino derrotou o Bahia, um dos times com maior investimento na temporada, e chegou aos 43 pontos, na nona colocação da competição nacional. O São Paulo, sexto colocado e primeiro na zona da classificação à Libertadores, tem 51.

“Vasco entendeu coletivamente como tem que jogar a partida e vai brigar por vaga na Libertadores”, cravou Denílson.

“O Vasco é um time que coletivamente entendeu como tem que jogar. Os jogadores se doam bastante sem bola. Obviamente que teve a qualidade do Payet para marcar os gols, mas é um time que se entrega bastante dentro de campo”, completou o comentarista.

Denílson crava dois times rebaixados para a Série B do Brasileirão

Na visão do comentarista da Band, não há mais chances de salvação para Atlético-GO e Cuiabá, os dois últimos colocados na classificação geral do Brasileirão.

“O que está definido pra mim é Atlético-GO e Cuiabá”, disse Denílson, ao falar sobre a luta contra o rebaixamento.

O próprio presidente do Atlético-GO< Adson Batista, já jogou a toalha e revelou que o clube já pensa na Série B do ano que vem.

“O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético-GO já caiu. Não adianta iludir. Eu vivo intensamente esse clube e sei que nada deu certo ou funcionou nessa Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe real esperança de conseguir superar as adversidades. Fizemos boas partidas, mas não ganhamos”, avaliou o presidente.

“É um campeonato muito desgastante para nós. Temos um grupo de jogadores com um perfil muito parecido, falta de lideranças, falta de coragem para enfrentar as adversidades”, completou.

Exit mobile version