Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson indica meia mais ‘dinâmico’ que Arrascaeta no Brasil hoje

Denílson indica meia mais ‘dinâmico’ que Arrascaeta no Brasil hoje

Comentarista da Band aponta meio-campista que apresenta uma potência mais acentuada que o companheiro

Por Eder Bahúte em 01/10/2024 17:54 - Atualizado há 1 minuto

Arrascaeta, jogador
Arrascaeta em ação pelo Rubro-Negro - Divulgação/Flamengo

Denílson apontou uma diferença entre Arrascaeta e De la Cruz. Na véspera de Flamengo x Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, o comentarista do Jogo Aberto avaliou as características de cada atleta e a importância do aspecto físico para que a técnica se sobressaia.

No confronto deste meio de semana, fica a expectativa para que ambos os uruguaios possam estar em campo. Arrascaeta e De La Cruz retomaram o ritmo de jogo após lesões musculares na coxa. Temendo novos problemas, há um cuidado maior em relação aos meio-campistas. Na vitória sobre o Athletico, o camisa 14 foi preservado.

“O grande problema deles é a questão física. O De la Cruz ficou um tempo fora por causa da lesão, o Arrascaeta da mesma forma. Agora, o De la Cruz é mais dinâmico que o Arrascaeta, então ele precisa estar muito bem fisicamente para a questão técnica ficar mais aflorada”, alertou Denílson.

Na estreia de Filipe Luís, a expectativa é que ambos estejam à disposição ao lado de Gerson. Com a promessa de um time bastante ofensivo, fica a dúvida como será formatado o meio-campo e ataque do novo treinador.

“E eu sei que vou tomar decisões que vão incomodar alguns jogadores e que alguns deles vão ficar bravos comigo, mas não é com o Filipe Luís pessoa, é com o Filipe Luís treinador. É importante separar”, disse em sua coletiva de apresentação.

Conforme corrigido por Marcos Braz, Filipe Luís não será um técnico interino, mas, sim assinou contrato até o dezembro de 2025.

Denílson palpita resultado de Flamengo x Corinthians

Ainda no Jogo Aberto, Denílson projetou o confronto de ida entre cariocas e paulistas. De forma até provocativa ao colega Ronaldo Giovanelli, o pentacampeão sugeriu um placar de 2 a 0 para o Rubro-negro.

Exit mobile version